-
P.A. ?
aew ! ;D
queria saber se vale a pena por P.A. no meu lvl....e se vale e eu for por, alguem pode falar +- onde eu posso huntar com ela??
Sorc lvl 23
Ml 21
tenhu 22k no dp (promotion e umas magias , quais?)
eu n manjo mtu de P.A. sabe? hehehe...
se alguem puder me ajudar, vlw!
flww
-
Kra, PA eh o que ha mano, tem nego que nao gosta de PA e dizem que preferem FA mais eu penso diferente
Kra, vc tem mtas opções de caças q nao tem em FA, com PA vc tem bixos pra todos os lvls, com respaws mto bom...
o XP em area preemy, é quase sempre melhor, tanto em pouco lvl como em lvls mais alto.
VC no teu lvl com Promoted tem a vantagem de subir a mana mais rapido,com isso fazendo mais runas, e upando mais seu ML.
As vantagens sao inumeras. Bem eu te digo que sempre vale a pena, pois eu mesmo nao saio de ank desde o lvl 8, to no 40 indo matar hydra.....
Eu nao jogo sem PA, por esse motivo, eu aconselho fazer, pois eh mto melhor hauhauahua
Espero ter ajudado
-
Premium e bom em qualquer level, as areas de premium são melhores para caçar.
No seu level, Rots em darashia, da pra fazer uma boa experiencia, alem de uma boa quantia em gold. ;)
Promotion/exori vis/utani gran hur :riso:
[]'s
-
eu gosto da premmy mais acho que no lv 33 nao há bixo melhor do que guards...boa exp, bom loot, facil respaw, soh precisa confia na sua net
mais no seu lv acho mto bom pa !! promotion, magias, larvas, !! sei lah
sobre as magias, compre as qe voce vai usar soh: exori vis, magic rope, utani hur, gran hur, e vita...nao compre coisas ah mais...mais pra frente voce compra todas !!
flw ae espero ter ajudado