:756: :icon058: jA tamos com o evento na kbeça e com 50 pessoas confirmadas ! qm mais vai? Vai ser ROx meso o evento, tmb vamos fazer um pequeno evento em Canoas para um cineminha hehehe!
Versão Imprimível
:756: :icon058: jA tamos com o evento na kbeça e com 50 pessoas confirmadas ! qm mais vai? Vai ser ROx meso o evento, tmb vamos fazer um pequeno evento em Canoas para um cineminha hehehe!
Sou de Porto Alegre... o Trasgo é de Canoas
Evento aí em Porto Alegre? Já foi faz tempo, agora só ano que vem :PCitação:
Postado originalmente por Mestre HuHuHu
o Ander eu sei eu fui, foi no bourbon, se lembra de um dos Karas que ganhou uma camiseta, era alemao e se chamava Nickolas ehaaehueahea Sou Eu !!!!
Mas tipo tamo afim de fazer um pequeno evento em Canoas, ja temos umas 30 pessoas confirmadaS hehehe! :notme:
Se tu naum se lembra de mim Ander ve essas fotos aqui ! Eu era o Kara que tava pkando em Dolera com 2 archers no começo do Server la na Code3! Ve as fotos !
http://s1.flogao.com.br/25/09/04/536374.jpg
http://s1.flogao.com.br/25/09/04/536401.jpg
e aew se lembro??? hehehehe !!!!!!
Eu so de Caxias do Sul logo ali do lado....
A cidade da Festa da Uva hehehe vinho e tudo mais!!
O tio Trasgo eh gaucho!?!?! Bah tche!!Ele eh tri parcero!!!
Como tem gente do sul!!!
Poderíamos marcar um encontro com todos de Porto Alegre e região...
O que acham???
Por mim seria uma boa idea mas como o tio Ander falou:
fase oq neh agora eh so esperar... :dry:Citação:
Evento aí em Porto Alegre? Já foi faz tempo, agora só ano que vem
Mas essa idea de chamar todos os gauchos e gauchas para postar neste topico eu achei uma boa idea a muito eu queria faser isso mas naum tinha tempo!! :riso:
HEHEheheeh tmb acho uma boa ideia !!!!! mas acho melhor dessa vez ser em Canoas !!!!!!! :biglaugh: Eu to orgANizando acho que vai ser o xop de canoas, e vai ser o encontro na praça de alimentação. E os jogadores de tibia poderão ir na Otzi e na GameSystem ! Vou falar com os Gerentes de ambas as Lans, Pow Ander bem q eu poderia ser o Organizador do TibiaBR em aehueaheaea zuera !
Pow só tem isso de Rio grandenses hehehehe ! :biggrinbo
tem eu tambem q me mudei pra k .... to morando em Gramado na serra ( na verdade é em Canela mas a galera deve conhecer + gramado mesmo :D )