Quase todas os tibianos gostam de pklizar, eu gostaria de saber, qual o maior motivo:
-Porque nao gosto de noobs.
-Pelo loot.
-Pra descontrair.
-Porque é engraçado
-Porque sou mal.
-Pra desconta minha raiva nos outros.
-Nao pklizo.
:eek:
Versão Imprimível
Quase todas os tibianos gostam de pklizar, eu gostaria de saber, qual o maior motivo:
-Porque nao gosto de noobs.
-Pelo loot.
-Pra descontrair.
-Porque é engraçado
-Porque sou mal.
-Pra desconta minha raiva nos outros.
-Nao pklizo.
:eek:
Pq eu sou mal e gosto de ver os outros sofrendo :o:o:o
eu n pklizo sem motivo, um dos motivos eh apenas qdo me dao hunted ai eu tenhu q entrar pra pancada!
Eu tb pklizo pq sou mal, e nao gosto de ver ninguem feliz.
Não costumo pkalizar, mas as vezes é legal pkalizar por loot ou apenas pra discontrair
Eu jogava em luminera, quando os noob me enxiam mt, eu entrava em neptera e pklizava com minha lvl 19 =]
por que devemos limpar o tibia
destruir os noobs que o habitam
abrir uma cruzada contra os jogadores "florzinhas"
hail sudden death
hail meu main char lv 80+
lembrando que o termo noob não se limita ao jogador de baixo conheçimento mas se estende aos que não possuem capacidade de viver o rpg e que não possuem um q.i de gente,tomando atitudes non-sense
a coisa mais engraçada é vc matar um noob e logo dps ele t manda as seguintes msg's:
Noob: affffffffffff
Noob: fdp fdp fdp
Noob:TAHX RUNTEDI PELO MEU PROTETOR LVL 100!!1!!
ai vc ignora ele
Noob: plz manow devolve meu luut !!11!!
e pelo loot, é claro =]~
Nos deveriamos organizar um team, e fazer uma cruzada msm, esmagar os noobs sUAShuaHSahShause claro, os gringos:eek:Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
rofl, eu leio teus post e fico imaginando oq passa pela tua cabeça enuanto escreve essas coisas, aí começo a ficar com pena de vcCitação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
@topico: exatamente pra destruir a diversao dos outros