Mais outra enquete 2004, deça vez mt disputada, entre mts candidatos eu acho q o q mais se destaca eh u just s0mers
+ vamos ver
just s0mers liderando com 100%
esse eh o meu garoto !
Versão Imprimível
Mais outra enquete 2004, deça vez mt disputada, entre mts candidatos eu acho q o q mais se destaca eh u just s0mers
+ vamos ver
just s0mers liderando com 100%
esse eh o meu garoto !
cara... pq vc ta criando tantos tópicos hj hein?? po... cuidado daki a poco vc vai levar um alerta... cuidado
acho q ele está ciente disso....Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
akele do ministro portugues foi ateh ingraçado mais cuidado ai kara svc vai acabar levando um ban por fazer tanto topico como esse! :wacko:
Hoje, Ontem, Amanhã e Sempre.Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Minha vida eh trazer informação e diversão para aqueles que não tem como ver.
Além de eu trazer Democracia e mtas possibilidades de escolha (como podemos ver na enquete nesse mesmo topico)
Observação : Não deixe de votar visitante, seu voto é muito importante, essa enquete eh uma das mais disputadas de 2004 segundo as estatisticas de E.B.N
(Estatisticas de bosta nenhuma)
tu vais acabar levando alerta por causa desse topic inutil,vlw.......
Aff naum voto em paga pau do Senninha,soh pq ele fez uma de gato do forum e pois tudo o nome dele ele paga um pau pro Senninha e faz igual...¬¬
qm eh senninha?!?!Citação:
Postado originalmente por El_Lester
agora to entendendo pq tanta gente tem saudades do antigo forum...
c ya :cool:
Eu também viu , amigo.Citação:
Postado originalmente por Vofusik
Bons tempos eram aqueles em que todos compartilhavam as suas aventuras,descobertas,emoções e não tinha nenhum FDP pra estragar o forúm criando enquetes toscas ....
Bons tempos aqueles, bons tempos.