-
Grupo Para NewServer!!!!
Bem Galera como o update de Natal esta perto, e como fais muito que a CIP não lança newserver, provavelmente sairá um agora. Venho aqui chamar alguns players que jogam por diversão para Acompanhar o Team que estou Formando para NEWSERVER... bem é simples... procuramos gente que saiba jogar...e que esteja disposto a jogar serio... sem pklização desnecessaria e nem nada...
Lembrem-se, Server EUA!!! Menus Lag :P
Quem Ja não pegou PowerAbuse? Ou Hunted?? Isso é o que não queremos que aconteça conosco!!!!
O Team ja Esta com +ou- 39 Pessoas Confirmadas...
Caso queira entrar...
Entre em Contato ... Para uma breve Entrevista e algumas Perguntas sobre vc e seu tipo de jogo no tibia....
:10:
Bem -- Meu Msn ([email protected])
Edit: Não terá nick sobrenome... Será uma guild.. Onde terá alguns supervisores pra avaliar os players.. supervisores escolhidos pelo seu compromisso com a guild.... e tambem decisoes serão abertas no chat guilde... para discussao de resolução... (por inquanto ainda está aberto.. mas as vagas tão acabando) pq não pode ter o server todo ^^
-
Legal! Tava procurando um grupo sério pra newserver.
Te add aki. Aceita lá.
-
Para de criar topico falando de new server pqp ja ta enxendo o saco.
Duvido que va sair new server, cada dia mais ta pior os lags em quase todos os mundos, criar new server so vai piorar.
[]'s
-
eu vo
boa ideia
tava pensando e formar um grupo desses faz tempo
me add no msn : [email protected]
flw
-
to dentro~
tb to esperando new server..
meu nick vai ser
"Wartham"
see you in new server :riso:
-
vo te add
oloko 39 pessoas, q timao ;o
-
To esperando newserver desde que coloquei minha PA, deu pra upar level 60 em Samera.
-
Até bateu vontade agora pq eu adoro começar char.
Nao me confirmo mas jah peguei seu msn.
Eu entro se o server for pvp e USA. =]
Mas depois agente conversa melhor.
40 pessoas jah eh grande d+ =\
-
eh vai fik fodinha, mas tipo a gente vai ter nome d uma familia? Ou a gente escolhe os nicks? E kem for p.a aew a gente pode mandar uma guild neh :cool:
-
Bem...
Pessoal ... não vai ter familia (a não ser que alguns queiram)
por que todos acham desnecessario... e mesmo assim fica bunitim um nick só.... ai por exemplo alguem pega o top ... e ver seu segundo nick sendo colocado em noob char é mó saco :<, Apartir de hj vou ta conversando com cada um
Ty a Todos
Newserver!!!! Come NoW!!!