Bom galera falem ae.. gostaria de saber a opinião de vc's sobre a primeira vex q morreu pra um PK assasino sanguinário ^^ flw ae..:yelrotflm
Versão Imprimível
Bom galera falem ae.. gostaria de saber a opinião de vc's sobre a primeira vex q morreu pra um PK assasino sanguinário ^^ flw ae..:yelrotflm
quandu eu disse "hi" para um hunter!
Eu dei exit, dai nao vi nd suAHSuAHSUHSHUAhsuHSA
Foi em Tenebra quando coloquei premmy pela 1º vez. Fui matar Trolls em Edron feliz da vida e um cidadão que lá estava me disse 'sai que a cave é minha', eu falei 'a cave é de todos', ai ele me seguiu jogando HMM até a morte do meu char. E desde então migrei para Pacera onde me encontro até hj.
Eskeçi de fala a minha >.<... Bom era meu Primeiro char em "Inferna" nem sabia q q era pvp-enforced. xeguei no dp todo feliz da vida pedi ekips.. um kra me deu uma long sword .. qdo vi akilo qse xorei de felicidade.. o.O PAEOKAoepakeAP depois ele falo: pegue todo o seu dinheiro e vmos comprar magia pra vc.. peguei 500 gp ¬¬ e segui ele.. ele me levo lá pros rato de thais e me mato ¬¬.. depois ia volta pra me vinga com minha long sword e skill 17 lol veio um sorc lvl 59 e me mato de hs com um exevo mort hur.. depois nakele dia aprendi q Inferna eh um mundo Pacífico e belo onde todos são amigos e se ajudam diariamente ¬¬
Ele veio e me matou... :rolleyes:
Tomei UE de um MS level 34. =|
eu era noob na epoca e era de outro mundo "agora vivo em mundo non pvp" tava indo visitar hunter com um amigo ai agente subiu eu achei uma longsword em um corpo fiquei impressionado pq para mim era um grande loot ai chegou um mago e começou a atacar meu amigo: ai eu pensei nao vo deixar meu amigo morrer assim ai comecei a atacar esse mago ai ele tacou duas gfb em nos e nos morremos =/
Matei um cave rat sumonado perdido e o dono me matou
Citação:
Postado originalmente por medabots
sAUsHSUHSu, esse teu, mt noob faz, e ateh hj morrem sushAUSHUSshsu
Msm assim, a melhor epoca de jogar tibia, eh quando somos noobs ^^