Não tem nem como descobrirem isso, só uma pessoa irá jogar.
Faça o que quiser, não me lembro de ver algo falando que acc donation é errado =D.
Versão Imprimível
Não tem nem como descobrirem isso, só uma pessoa irá jogar.
Faça o que quiser, não me lembro de ver algo falando que acc donation é errado =D.
Ele já inflige as regras a partir do momento que ele tem duas contas LOL
É impressao minha ou este topico bugo? posso estar devaneando hehehe :P
Bug rulez ownez...
É contra as regras sim. Acc trading (dar/vender/trocar) acc com um colega é proibido.
Aff meu, da a conta duma vez, ta infrigindo regras sim, mas quem precisa saber? u.uCitação:
Postado originalmente por Clamis
Por acaso a CipSoft vai na casa de cada um faze verificação ? u.u
Bom, eu queria saber se e errado eu dar uma acc q eu nao utilizo mais para um amigo meu ?
Quero deixar bem claro q vou dar... e nao sharear(dividir) com ele...
Isso e contra as regras do Tibia ?
Desde ja agredeço a ajuda...tenham uma otima tarde;)
Não é vender nem trocar... de acordo com o que esta ESCRITOa nas regras do tibia não é ilegal não mas creio que pode acarretar problemas pois cip adora complicar =/
n pode passar os dados da tua conta (acc/pass) pra outra pessoa, intao tah violando regra sim
Eh contra as regras...mas acho dificio descobrirem...
PS:vc naum pode entrar masi an conta...se entrar ejh sharing
acho que não tem problema, desde que vc não tenha registrado a acc ainda, mas é claro que se vc der não vai ficar falando pra Deus e o mundo que o fez né senão alguem cisma e ai já viu.
Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.