skaKSSOAPKaKKAspaa
nao
vc soh pode defender de 2 bixos
intaum nao eh nessesariu 8 ou mais "ratos" pq nao vao fazer diferenca nenhuma
mas se vc gosta de apanhar pode usar 8 =D
;**
Versão Imprimível
skaKSSOAPKaKKAspaa
nao
vc soh pode defender de 2 bixos
intaum nao eh nessesariu 8 ou mais "ratos" pq nao vao fazer diferenca nenhuma
mas se vc gosta de apanhar pode usar 8 =D
;**
pessoal é o seguinte..
ouvi falar que se eu pegar 2 bixos para treinar escudo é a mesma coisa que 8
por exemplo,se eu treinar escudo com 2 ratos,e se eu treinar com 8 ratos,a velocidade que vai upar é a mesma
Verdade??
e tambem a força da criatura influencia??
por exemplo se eu treinar com um slime ou um rat,o slime vai upar mais rapido que o rat??
valeu :rolleyes:
axo q s pq vc tem q tomar dano pra aumenta o shield
nao tem naoCitação:
Postado originalmente por Cueca Limpa
voce tem que tirar dano dele para treinar
tomar nao
Pra treinar shield vc tem q tomar dano sim. O menor dano q vc tomar é sempre o melhor. E sobre a quantidade de bichos: se vc deseja treinar com bichos fracos, por exemplo rats, é melhor 3 porq 2 ratos nunca vão acertar vc.
Mas ideal eh vc pegar dwarfs ( bastante def, excelente pra malee train) ou rot ( menos def q dwarf, mas dropa food e tem uns danos melhores q dwarf). Se for rot e dwarf pega soh 2 msm.
Vc deve tá é com pressa de pegar skill, mas acontece... Treine q vc vai sentir a diferença, vale a pena :D
treina com slime e ja era
a força do bixo n influencia n, o q vc tem q fazer eh pelo - causar dano no bixo de 30 em 30 segundos ( olha no site do tibibr q tem as informações).
e soh eh bom treina com slime com uns ekips bons e ter un skill de 60 +, e mta food q tu gasta pakas. tem uma penca de lugar com slime pra train, o melo msm eh lah perto da casa da wyda, no swanp
vlwwww:cool:
po faleu gente eu tambem estava co duvidas eu tenho um kina Adral Magician of the fire é lvl39:riso: valeu mesmo:cool:
Olá.
Para um bom treino é necessário dois bixos atacando você.
Lembre-se sempre de dar hits contantes e com pequeno dano.
Você não precisa obrigatóriamente receber danos, mas é necessário que vc de danos constantes e pequenos para o bixo durar mais tempo.
Não interfere a força do bixo, se el eé mais forte ou mais fraco.
Prefira os fracos.
Exemplo:
Treine com Ghoul e dois rats de atacando.
Slimes são ótimos pois é facil dar hits constantes mas aconselho skil 65 ou superior.
Sobre um bom Treino o ANHK e MERAFATH já explicaram tudo.
Completando sua dúvida sobre 2 e 8 bixos, vou explicar melhor.
A questão é a velocidade que você leva os hits, por exemplo com 2 rats você leva o mesmo tanto de "fumacinhas" dos hits do que com 8 rats visualmente.
Com 8 rats você leva os 8 hits, não sei quantidade por segundo exata, mais visualmente você enxerga o mesmo tanto de fumacinhas por segundo igual como se fosse com 2 rats. A questão é que com 8 rats muitas fumacinhas são duplicadas (uma em cima da outra) no qual não é vantagem pra treinar shield.
;]
Divirta-se.