Qual você acha que eh a melhor emissora de TV? Vote e diga porque votou :D
Eu voto na MTV, porquê ela so tem programa foda e fala de MUSICA ;D
OBS: Se ja fizeram um topico assim me desculpa, fexe ele. sou novo no OFFTOPICS :D
Versão Imprimível
Qual você acha que eh a melhor emissora de TV? Vote e diga porque votou :D
Eu voto na MTV, porquê ela so tem programa foda e fala de MUSICA ;D
OBS: Se ja fizeram um topico assim me desculpa, fexe ele. sou novo no OFFTOPICS :D
Todas, mas todas mesmo, são uma porcaria, eu estou para destruir a televisão aqui de casa, não tem nada decente na tv.
Votei na globo, porque das mais lixos, a globo é a menos lixo, mas a MTV tem um programa que detona todas as emissoras! HauaahAaUaHAU!
HERMES E RENATO DETONA!
hehe vc c inspirou na minha ideia mais mesmo assim tah legal pq a enquete funcionou(hehehe) mesmo assim o topic devia ser as piores e naum as melhore TVs pq como disse no meu topico nenhuma eh boa...
ah nao. so canal de desenho eh que vai. o resto eh merda.
LOL?Citação:
Postado originalmente por >Obscure<
cada coisa q eu vejo....
Manchete plx!!!
u resto é merda
As únicas coisas que vejo na televisão são o programa do Jô Soares e os filmes do Intercine e o Corujinha, na madrugada, não tento definir como as emissoras são, quero acreditar, que ao menos quem criou elas queria trazer algo de bom, só que na visão dele, para as pessoas, deixar elas bem, felizes, uma forma de aproxima-las, ouvi dizer que isso acontecia nos anos setenta, onde pessoas se reuniam na casa de alguém que tinha televisão e olhavam, se era isso que elas queriam fazer, fizeram, eu não faria. Não quero ver televisão, nada disso, votaria no Locomotion se tivesse opção pra ele, por ter exibido Serial Experiments Lain no Brasil...
cara... eu votei na Globo pq dizem q eh a 3ª melhor do mundo (caô plx)
mas pra mim... achu Cartoon Network mto r0x... e Nicklodean por causa do Bob Esponja...
agora... eu keria a manchete de volta...
ngm tem Madalena manchete verdade... e eu to kerendo Paty Beijus tbm qndo acabar os Cavaleiros do Zodíaco
votei na globo, mas de bom nela eh soh os desenhos e a tela kente =D
Faltam algumas emissoras, mas...
Não considero uma melhor específica, e sim as que mais se destacam na atualidade, investindo em programas que o público quer ver (apesar de eu não gostar de muitos, a grande maioria gosta...), a TV Globo, a RedeTV! e a Record...