-
Quest do Phoenix Shield.
Eu vi esta Screenshot num Fotolog. Tenho quase certeza de que é Fake, mas quero saber a opinião de vocês: :biggthump
http://s5.flogao.com.br/11/12/04/2440430.jpg
Descrição do autor:
Tah ae, depois de vários pedidos resolvi postar a última parte da quest do phoenix shield!!!! Huhuhuh, foi lah eu o Gabe e o Loocoo, nem foi mto dificil, o difícil foi ter coragem de ir em frente n sabendo o q a gente ia encontrar!! Mas pelo menos valeu a pena, a volta q foi fácil, a gente saiu direto em gl.
Fake? :ninja:
-
uia que loko mas axu que eh fake msm num sei vlws
e gratz se for verdade xD
-
É fake, ta muito estranho, arvore na lava... mto sem sentido... e nao tem nenhum monstro na sala final... no minimo tinha q ter uns draggy ou ds e dl algo assim...
-
naum da pra ter certeza se eh fake ou naum...mas pode ate ser q naum seje...e ta bem rox^^
-
se for dfake ta mt bem feita..
e tem msotro sim..
akele corpo de uma pessoa devese o monstro.
-
Fake na certa...
¬¬ Meus caros amigos e amigo Locke (da minha guild xD)...
Num tenham dúvida de que essa SS é uma fake. Cama e árvore no meio da lava? Suspeito...
-
tem certeza deq eh fake???
olha aki... tem até aki nu site do TibiaBR na parte da lista de escudos...
http://img79.exs.cx/img79/7167/tibia776ay.jpg
será q acharam o escudo msm... ow foi montagem... creio eu, meu amigo de rookgard, q tá bom d+ pra ser montagem... e achu q acharam sim
-
Eu digo que é fake pura.
Motivos:
Eu já quase matei Malaui lurando guard.
Os três são free account e se realmente existe essa quest ela está em ank em novas áreas.
Eu nunca vi esse shield no jogo na casa de ninguém entre outros.
Se alguém vai ser o primeiro a pega esse shield com certeza não serão eles.
Podem ter feito isso facilmente no otserver.
Espero que não cometam uma falsidade dessa de novo...
-
o nick do Gabelogan esta mais alto do que o do looco^^
É fake, nem eu deixaria esse erro passar
-
pode ser fake pq sao dois f.a de a cip nao deixaria uma quest dessas pros free(eu acho) e na list de shield ele da embaixo do blessed isso quer dizer ele tem q ter def mais do q 40 ou a tabela de shields pode estar errada.
e se eles coneguiram fazer essa quest em antica muita gente deve ter feito ela antes e eu nunca vi um escudo desses lah em antica...
Mas se nao for fake essa quest deve ser muito rox mesmo...
pra quem joga em Calmera pede pra eles dah trade pra ver se eles realmente conseguiram o escudo eh unico jeito de ter certeza