Bem... To começando o meu primeiro RP e ajuda é muito bem vinda :P
O RP se passa no Mundo das Trevas, onde é ambientado os jogos Vampiro: a máscara , Lobisomem: o apocalipse, Mago: A Ascenção e etc. Se quiserem, mais tarde eu posso postar uma descrição desse mundo. Espero que gostem.
Prólogo
Owen levantou-se, caminhou ou pouco até a saída do beco mas parou na metade do caminho e se recostou numa parede. Riscou um fósforo e acendeu um cigarro, levou-o à boca vagarosamente e olhou para o céu. Era uma noite calma e sem nuvens... Uma noite calma até demais.
Por um momento, Owen ficou parado observando o céu, absorvido pela beleza daquela noite sem nuvens onde as estrelas brilhavam intensamente.
- Filho da...- a frase foi interrompida por um som de tosse.
Essas palavras o trouxeram de volta de seus pensamentos para a realidade. Seus olhos, que antes olhavam para o céu, agora haviam baixado para o beco sem saída escuro e sujo onde estava. Ouvia-se um som de água vindo de um bueiro que estava por perto. O som acompanhava um cheiro horrível que era uma combinação do cheiro do esgoto e o dos mendigos que saíram correndo quando ele começou aquilo. O ar estava úmido e pesado. As paredes eram pichadas com frases que iam desde insultos ao presidente corrupto desse grande antro chamado Estados Unidos a anúncios do fim dos tempos.
À sua frente havia um homem sem os braços e as pernas, uma katana perfurava a sua barriga e o pregava no chão, tudo obra de Owen.O “pregado” se debatia incessantemente, como se ainda tivesse alguma chance de escapar.Owen caminhou até ele, se agachou e começou a falar.