-
[ Erro Ao Conectar ]
Ae galera ...
To querendo saber como faço pra jogar aqui do estágio que faço ...
O PC tá conectado a rede daqui, e talvez seja por isso que eu não consiga ...
Quando coloco acc. e pass. aparece a mensagem que tá abrindo a character list, mas depois isso aparece disconnected to the server .. :confused: Quero jogar aqui do estágio nas horas vagas e não consigo :mad:
-
Pois eh.... Este problema já está ocorrendo faz um bom tempo, pelo menos umas 2 semanas... E é uma gigantesca falta de respeito com quem joga, provavelmente problemas com os servidores da Cipsoft e pela angustia de ficar se criando "milhões" de servidores novos...
-
;(
CIP STOP PLX ?!?
http://www.duellio.blogger.com.br/Rubinho-chorando.jpg
Concordo.. issu é uma tremenda falta de respeito com nós Jogadores, tomare que depois desta manutenção de amanhã issu se resolva!
-
realmente, nem da pra entrar.... :angry:
-
Tambem não estou conseguindo, nem a tela com o nome dos chars está abrindo :mad: agora é ficar no forum para passar o tempo :P
-
E amanhã vai estar off de novo, por motivos de manutenção... Aff, vou te contar, viu...
-
Mano eu não consigo entrar aqui faz quase um ano ...
Deve ser por causa da rede aqui e do firewall ou algum outro problema ...
O problema de não entrar aqui não é do Tibia ...
Mas ae, o Tibia tá off ?? :(
-
Aff o problema do cara é do FireWall e vocês tão falando mal da Cip :P
Acho que não tem jeito de você jogar não :D
Teriam que liberar o FireWall pra você poder entrar, mais acho isso meio improvavel alguem deixar fazer isso :)
-
o meu é o PC daki d casa q eu entro a uns 3 ou 4 anos e tem +/- uma semana e meia q ta dando esse mesmo problema, se eu num fiz nenhuma modificação no meu pc como q num ta entrando
:'( assim num dá qnd saio do castigo e fico loko pra jogar fica dando esse erro :@
-
E como libero ?
Meu chefe é o administrador daqui, ele meche no servidor e talz ... Pode liberar pra mim o cara é parceiro :D