-
Tumbas e Scarabs
Olá,
Sou kina lvl 32 skills 72/72 com C armor, cruz helmet, p legs, v shield, brt sword,
(fiz P Accont recentemente)
Gostaria de saber se dá para ir larvas e scarabas para upar lvl sem muita haste e tumbas para loot
Onde encontro tumbas e scarabs, sei que é no deserto e vi em outros posts que são escondidas.
Se alguém puder me ajudar ficarei grato.
-
Larvas ainda vão funcionar bem para voce se deseja exp fácil sem muitos esforço e dando a possibilidade pra voce caçar com Lag. Apesar de não ser nesessário a utilização de UHs rune e de Mana Fluids elas não vão te dar muito lucro não :P
Sobre os scarabs, eu não recomendaria. Apesar de todo mundo caçar essas criaturinhas, elas possuem um atacke mágico que, mesmo com seus equips razoavelmente fortes serão inúteis para blockar esse tipo de ataque fazendo voce usar muitas uhs runes e mana fluids mesmo em levels mais altos. Então ESQUEÇA aquela história de que "scarab da muito gold!!!" que apesar de droparem bastante dinheiro, sugam suas runas :P
O meu conselho então é voce pegar Bright Sword, alguns mana fluids e tomar rumo as TUMBAS que na minha opinião são ÒTIMAS para qualquer vocação e qualquer level. Nos primeiros andares das tumbas voce fará uma experiência maior que larvas e menor que scarabs mas fará um ENORME lucro se juntar os maces( 30gps no npc), swords (25gps no npc), brass helmets (33gps no npc), viking helmets (66gps no npc) e raramente usará algum tipo de runa. Eu acho as tumbas muito mais divertidas tambem pela variedade de monstros e não aquela coisa chata e entediante que são os scarabs! Note também que conseguirá pedras preciosas, black shields, life rings, se tiver sorte! Minha sugestão de tumba é a Stone Tomb (tumba das pedras) segundo andar (não o da scarab coin!) infelizmente não posso falar a localização desta :P Escolha sabiamente a sua tumba e lembre: quanto mais Ghouls MELHOR!!!
Fico um poco extenso mas ta valendo!
Abraço,
Fregapani
-
e que monstros você encontra nessa tumba?:rolleyes: