-
minha pa acabando :(
eu sou premium, mais ela ta acanbo e naum sei se vou renovar, tipow as cavs de rot de darashia saum muito boas para sorcerers pegar level, tem um lugar bom = as cavs de darashia para free acconts? se tiver fala a cidade ai.
OBS: sem ser venore, pode ser cav de mino tb, eh muito inportante que a cav naum seja muito desputada, se naum, naum adianta.
obrigado a todos
[]'s (abraços)
-
bom, tem as dwarf caves do lado de kazz... mas em horario d pico (fim d semana...) eh dificil pega elas sozinho... mas eu treino lah d noite (net discada) fico umas 4 ou 5 horas e pego +/- 15k exp por noite... n sei se eh bom pra vc... pra mim eh :p
-
Tenho uma dica melhor,seja premmy sempre vcs tem mais vantagens....
-
Caro Amigo.
Existem as dwarf caves ao lado esquerdo de Kazordoon, assim como o castelo de Senja, onde é um poco mais arriscado ir sem runas, pois existem mino guards, mino archers e beholders por ali.
Melhor que a cave de rotworms em Darashia, acho que ainda não inventaram. =/
-
Vei,vc ta pedindo de mais,tem q ser premmy,e é impossivel as caves naum serem desputadas,va cacar cyc(caso naum de pra renovar a premmy account)!!
-
Vah pa Folda lah tem mino e rot e d quebra uns slimes...mas antes d tudo RENOVE SUA PA!!!