Fui hackiado !!!!!!!!! :cussing:
o ki devo fzr pra isso n acontecer dnv ??? :12: perdi meu char :puke:
Obs.: eu naum uso nenhum tipo de cheater !!!
Versão Imprimível
Fui hackiado !!!!!!!!! :cussing:
o ki devo fzr pra isso n acontecer dnv ??? :12: perdi meu char :puke:
Obs.: eu naum uso nenhum tipo de cheater !!!
ai mano como vc perdeu o char pede a senha dinovo tem um certo tempo axo que 30 dias pra se muda o email então só pedi a senha.
OBS: se vc esqueceu algo no otro não cria um novo vai em editar ;)
Kra... ou vc ta compartilhando itens com alguem ou.. ta usando programa como Tibia gg tibia proxy...se vc para de fazer isso concerteza nao sera mais hackeado...
flw
http://img1.uploadimages.net/thumbs/tn_443707Noob.gif
EU NAUM USO CHEATER !!!! sei muito bem o q é !!
kero saber o ki fzr pra naum acontecer DNV !
não entra em sites vagabundo nem baxe arquivos sem saber se é confiavel
o unico meio d jamais ser hackeado eh.... n jogar
nd vai t proteger...
eu jah mexi com keyloggers uma vez, n tem firewall q proteja, e c vc acha q tem q instala alguma coisa p fica com keylogger
ahuaheaieh
jah era
eh coisa basica... mts vezes vc tem e nem sbe...
mas nem sempre os hackers acessam ele, ow mts vezes n eh desses q manda p e-mail o q foi digitado
bom...
eh isso
t+
eh cara fui hackiado hoje mesmo...vai no tibia.com e ve se ainda dah pra mudar a senha e talz,tambem naum uso cheater q azar o nosso ein :12:
Hj era o dia de ver se eu matava cyc e dwarf guard !!!!! ki merda !! eu tava kom meu char em tenebra na maior lpza qnd me lembrei de matar cyc fui olhar minha conta ! ae tava normal butei number account e password umas 50 vezes e tava normal mas...... na vez 51 apareceu NUMBEr account or password incorrect !!! eu fiz bem devagaiinho a senha e a number deu erro dnv fui no site e vi ki meu char tava oN !!!!!! argh !!!!!
SIM EU KERO SABER O KI E KI EU TENHU KI FZR PRA ISSO NAUM ACONTECER DNV !!!!!!!!!!!!!!!!
Pode ser cookies, virus, spyware, hacker, key logger, milhoes de coisas ¬¬ ai no seu micro tenta passa anti virusm, instala um programa chamado anti-wormn, ad-aware, spybot search & destroy, spyrare balster, instala um fireal tipo zone alarm ¬¬ eu tenho quase tudo isso aqui, e nunca tive problemas parecidos mas mesmo tendo isso naum é garantindo q vc va te uma proteçaõ de 100% no seu micro, instala esses programas e executa eles, ai muda sua senha no tibia, se naum de certo ainda apela pra uma formatação, bom faze oq né agora se vira ai.