Olá pessoal eu gostaria que vcs me ajudassem em uma coisa... Sou Sorcerer lvl. 25 ml 28... Vcs podem me responder se eu consigo matar um Mino Mage sozinho? Usando runa de HMM e UH? Obrigado pela atenção... me ajudem po favor
Versão Imprimível
Olá pessoal eu gostaria que vcs me ajudassem em uma coisa... Sou Sorcerer lvl. 25 ml 28... Vcs podem me responder se eu consigo matar um Mino Mage sozinho? Usando runa de HMM e UH? Obrigado pela atenção... me ajudem po favor
vai na fé
aheiuhauei
axu q sim
mino mage não é pior do que dragão,se vc mata dragão vai poder matar m.mage,só que diferente do outro é pouca a probabilidade de se ter waste com 1 dragão.
mas afinal pra que vc quer matar mino mage,mata ate mata mas concerterza nao compensa
mata sim , mas a qtd de runa que vc vai gastar não compensa , mas se é por diversão vai lá filho , esse é o espirito do jogo
Primeiramente,seção errada!Isso seria na seção Criaturas,onde você poderia perguntar tudo o que necessita.
Link para ir para a seção Criaturas:
Seção Criaturas
Até mais,eu não sei responder esse tipo de perguntar pois não jogo mais Tibia e não me especializo nesse tipo de coisa.
:D
Mata,com uns 300x de hmm tu mata ¬¬
Omfg mino mage é imune a hmm...
Cada 1 q me aparece...
tem gente que não sabe brincar néCitação:
Postado originalmente por Leirbag
e tem gente que adora se achar e fica, "ownando" os outros...Citação:
Postado originalmente por Pyrokenesis
Pelo - eu sei q MM eh imune a hmm...Citação:
Postado originalmente por Alvinho MS
E topic ta em sessão errada ainda por cima.