Olá pessoal.
Na opinião de vocês, oque falta em Rook para os Rookers usofluirem ??Uma casa, um dp, monstros novos....
Postem a opinião de vocês :riso:
Eu axo que falta casas, depot e com certeza mais alguns bixos ... :rolleyes:
Olá pessoal.
Na opinião de vocês, oque falta em Rook para os Rookers usofluirem ??Uma casa, um dp, monstros novos....
Postem a opinião de vocês :riso:
Eu axo que falta casas, depot e com certeza mais alguns bixos ... :rolleyes:
Um depot e novas areas.
Tópico repetido a lot.
Talvez um dp e novas areas mas com os mesmos tipos de monstros :P
Já existiram milhões de tópicos iguais a esse, da proxima vez utilize a ferramententa "procurar", ou de uma lida nos tópicos já existentes. ;)
Eu adoraria um DP, casas, novos bichos, novas áreas, e talvez até a liberação de algumas magias e runas. Além é claro de liberar uma área pvp para a ilha.
Parei um pouco em Rookgaard porque andava tudo muito parado, sem emoção, sem agitação. Isso é bem legal, mas cansa um pouco...
PS: Talvez o Elfo feche! Será?
Só pra lembrar, a CIP não quer colocar nada mais em rook, pois ela diz que o lugar é passageiro, fechando os olhos para o número de rookers que cresce cada vez mais.
na minha opiniao rook deveria ter qse nada... para que as pessoas so passem por la para atingir lvl 8 e pronto... mais como tem varios rookers e talz ajudaria bastante um dp... mais mesmo assim axu q n vale apena investir em rook xD
Mais há pessoas como Sunrise, Sporro etc que ficam em Rook.Então a Cip deveria pensar nessas pessoas, pois a população Rooker cresceu mto de uns tempos pra cá !
Area pvp!
uiAHuiAuia odeio noob. (apesar de jah ter sido um :])
Eh uma boa!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Prestol
Um dp e novas areas, se nossa opinião mudasse rookgaard ela ja estaria bem melhor ;]
acho q d pois da ponte lvl 2 devia c pvp
ai eu ia gastar muitos poison arrows
imagina uns rookers trapano rookers