A Cipsoft diz que premiun accounts não enfretam fila certo?
Errado.
Em trimera agora mesmo, até os premium accounts estão com fila...
Passaram-se dos 950 players em trimera...
Começo a fila dos premmys...
Meu deus hein...
Versão Imprimível
A Cipsoft diz que premiun accounts não enfretam fila certo?
Errado.
Em trimera agora mesmo, até os premium accounts estão com fila...
Passaram-se dos 950 players em trimera...
Começo a fila dos premmys...
Meu deus hein...
Também, olha quanta gente on o.OO
Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Mta gente mesmo...
P.S. To a 8 minutos como numero 11 na fila.
Pra quem quiser saber A mensagem que aparece é:
The server is overloaded.
Eu também to na fila em Trimera.
Mas se a gente paga, que saia os free account certo? Duvido que sejam 950 premmies online.
~Abraço
Edit: 3º na fila e deu falha ao se conectar. Voltei pra 67. Porque diabos pagamos premmy mesmo?
Reclama no PROCOM.
POASKopsaksa
Que sortudo eu não?Sou free e entrei na 2ª tentativa:P
Fila de espera é put**** só mais qnd aparecia que nao dava pra entra e vc ficava tentando entra que nem um consenado digitando a senha...
~~Yeah~~
Pra falar a verdade, acho isso muito estranho MESMO. 950 players on é coisa de dia de semana em astera, sendo que Astera é o mundo mais lotado de todos, e sendo premmy eu sempre entrava direto, agora sendo free tem umas filinhas de 150 players ...
Será que os hosts de cada mundo são diferentes? Porque em Astera isso ai é normal, já chegou até a 1015 players \o_
Caramba.. Eh soh vcs começarem a encher o saco da Cip.. q ela talvez de um jeito... mas um tb eh meio foda entrar em um mundo com esse tanto d gente neh...
Flws...
Olha os recordes nos mundos...a maioria tem mais de 950 como recorde...tem algo estranho entao =D...talvez o servidor esteja com alguma configuração especifica por um tempo (manutenção por exemplo)
hoje em trimera as 4:00 +/- tinha 275 player na fila...o.O mt gente nao?