A finalidade desse topico e cada um avalia u cha da pessoa que esta em cima do seu post:P
Versão Imprimível
A finalidade desse topico e cada um avalia u cha da pessoa que esta em cima do seu post:P
:riso: :yelrotflm Bem o meu cha e um soce lv 23 ml 23 noble armo pleat legs dragom shild
crow helmet 2kk no dp pq comprei 5 bp de sd
Cara, se não me engano já existe uma seção para isso.
Lá na SS de chars.
Você posta lá a SS com seu char e o que tem, e o pessoal fala o que pode mudar, se ta bom e etc.
Espero ter ajudado.
Abraços!
double post+seção repetida=alerta?
e você não têm 2kk no dp
¬¬
deve ter uns 20k no maximo
sugestão
treine ml fazendo runas enquanto mata rot no melee
huuhahuauuhauhhauhuahuahuauhhuahuuhauhahuuhahua, eu ri com isso
aff eu sou um lvl 45 master sorc ml 54 b-robe c legs demon shield wand of inferno xD boh cruzader helmet e tenho 1 kk e mas uns 12 k no dp eh deuvio q akele kra tenha 2 kk
Amigo, 2kk = 2.000.000
Você tem isso em quê? Em experiência, e olhe lá né?
Poste as informações do seu char na sessão da respectiva vocação (tem um tópico sobre isso), e darão a opinião sobre ele.
Vou entrar na brincadeira do cara lá de cima:
Meu char: level 2 (123 exp :eek:) em Endron com Magic Plate Legs e e e bag e e e bota dourada e e e Tãndaer Rûmir e um zilhão de moedas de cristal!
:yelrotflm
Cya~
e eu sou um master sorcerer lv 80+ ml 65+Citação:
Postado originalmente por lucas
wand of inferno/demon shield/golden legs/demon helmet/hat of the mad/boh/ring of the skys e tinha mais uns 3kk no dp mas os paguei em hunted...
tenebra=sux
Oba me avaliem o/
Tio Sorriso é noob, thief, lurer, skills sux, tem só um dark helmet no DP e ainda tá hunted em todos os servers do tibia e também hunted RL ! :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso