Aew galera axei esse video na Wot axei rox to postando aki, soh que nao sei se ja foi postadono Tibiabr, caso alguem ja tenha postado me avisem por favor :)
Link: http://uploads.tibiabr.com/files/mort_on_heroes.rec
Versão Imprimível
Aew galera axei esse video na Wot axei rox to postando aki, soh que nao sei se ja foi postadono Tibiabr, caso alguem ja tenha postado me avisem por favor :)
Link: http://uploads.tibiabr.com/files/mort_on_heroes.rec
Nao curto ideia de fica indo na WOT buscar video
ta na hora de valorizar os videos dos Br em vez de fica pagando pau pra gringo
e pra mim esse video só mostra o quanto tibia é ridiculo, um sorc lvl 55 com esses items..
concerteza ta preço de banana em muitos mundos
Certo, sobre valorizar videos dos br tb concordo, mais esse cara nao é br nao?Citação:
Postado originalmente por Sports
Os ekipes dele tb axo estranho como um cara desse lv tem esses items, e pra finazilar em momento algum ñ "Paguei Pau" pra ele ;)
quer prova maior do que pegar o video que nao eh seu de outro forum e vir postar aki?
Provo que pago pau ueh
rox o vídio
não achava que nesse level já dava pra matar no mort assim
o problema é se levar um combo malvado.. aeuaie
loot bom também hein? =]
sobre os equipes~
ele fala que caçou no knight dele e bla bla, então ele deve ter um char 100+.. por isso tem tudo isso :P
"Pagando pau" ? buscar algum video na WOT é paga pau dos cara? Olha não sei o q tu tem na cabeça mas acho q é inveja pra fica tao irritadinha assim. Tu não é capaz de fazer videos bons né, não é questao de valoriza ou desvaloriza um vidéo BR (ninguem é melhor q ninguem), é diversidade, la tem videos q aqui não tem. Pensa melhor antes de fala qualquer coisa.Citação:
O video foi bem legal, uma hunt que eu não tinha visto ainda hehe
gtz pro kra :D
Se vc acha que nao sou capaz de fazer um video bom tem muito a rever ainda dos seus conceitos..Citação:
Postado originalmente por Rebu
alias, tem de comer muito arroz e feijao no tibia pra chegar a mim ;)
Se a pessoa quer ver video do WOT, vai no WOT
a frase da minha assinatura se aplica a nerds como tu \/Citação:
Sim se alguem quer ver video na WOT que va la, e se alguem qé facilita pro pessoal daqui ver ele que poste aqui. ;)
Vc tem razao em usar a palavra "acha" pq eu so posso acha mesmo, alias não te conheco, mas pelo que vi aqui deve se alguem q vive o dia no pc, e com mentalidade infantil, incapaz de analisa algo concretamente e sai dizendo qualquer coisa a respeito que aparece por ai.
gostei du video...rox set dele tbm :P
loot legal..
vlws ae
Cara pegar video que nao é meu de outro forum, eh soh um meio de passar video pra galera ver é eu tenhu que fazer videos meus e nao pegar de outors mais foge totalmente de "Paga Pau" a nao ser que eu falasse: "Nossa como ele é forte, Olha o set dele nesse lv muito Bom" ai sim eu taria pagando pau, mais ta certo se vc axa que é paga pau, cada um tem uma opiniao entao sem comentarios.Citação: