Bom fiz este tópico para ver suas opinioes e motivios,
quis vcs preferem hands ou uma mao?
Na minha opiniao prefiro hands pq atakam muito , sempre dou muito dano
mas alguem discorda?
jogo em secura qem queiser conversar..*****[email protected]
flw!
Versão Imprimível
Bom fiz este tópico para ver suas opinioes e motivios,
quis vcs preferem hands ou uma mao?
Na minha opiniao prefiro hands pq atakam muito , sempre dou muito dano
mas alguem discorda?
jogo em secura qem queiser conversar..*****[email protected]
flw!
Duas contra bichos com pouca defesa e uma contra bichos com mais defesa.
Simples.
Uso armas 2 hands.. (Dragon Lance no meu caso), para criaturas com ataques magicos, ou seja, a defesa não absove muito os danos, então mais simples matar mais rapido do que tentar "blokar" e matar aos poucos.
Já com criaturas com danos físicos, armas 1 hand com shield, pois dai tem que ter defesa para poder aboserver os ataques, sem precisar ter muitos gastos com uhs.
Essa é minha tática, e acho que de todo Knight deveria fazer isso, além do que, suas skills ficam balanceadas :)
Abraços..
Arma + Escudo: Obviamente pra blocking, quando caço guards, elfs e orcs!
Arma de duas mãos: Geralmente Turtles, Cics e scarabs. Prefiro usar mais 2 hand que dá bem mais XP!
Usar sempre 1 hand pq 2 hands vc toma mta waste... mas ai envolve a questao dos skills tb, um kina decente tem q ter skills boas e entaum usar 1 hand... mas akeles kinas rushers usam 2 hand pq tem skills ruims^^
eh issu cya
kra .... qm usa 1 hand pra "pegar" skill q eh noob ...Citação:
Postado originalmente por Thull
primero vc treina e pega skill bom , dps nas scarabs tem q usa two hand pq eh mt melhor ... vc leva menos waste ate e vai dxa d ganha mt poko d skills
bixos q daum hit q n consegue se defender com o shield eh bom 2hand e uns q matam rapidaum tb.. tp tartaruga,cyc, o resto vaic om arma 1 mao
depende da especie de knight tem o knight normal e o espadaxin o espadaxin é akele q nao usa escudos e sim uma arma no caso sword de 2 maos ou 2 espadas issu depende muito do skill se vc quiser matar mais e pegar lv mais rapido a melhor escolha é uma 2 maos agora se vc quer depender de skills melhor fika na base doe scudinho mesmo , nmeu exemplo nao serve so para espadas mais sim para os demais tipos.
2 espadas? tem certeza q ta postando no forum do jogo certo?Citação:
Postado originalmente por Skoot
isso depende muito do tipo de hunt que voce irá fazer.
quando voce conseguir uma Sov, acabou o problema! hahahahaha
mas enquanto isso, avalie voce mesmo o quanto voce gasta quando usa 2 maos, e o quanto apanha. se tiver que gastar muita uh, é waste. se matar rapido, mas sem apanhar muito, é o ideal.
eu faço assim. em lizards (por exemplo) uso duas maos, mato rapido e praticamente so gasto mfs, uhs quando vou no snackeshammer. entao a hunt fica economica e eficiente, pois o level vem rapido, tenho lucro e fico feliz! :)
quando vou blokar, uso brigth e escudo, pois estarei blokando e nao precisarei atacar.
vai de voce. avalie seu char e veja se ainda precisa de treinamento para caçar o que voce quer, e se preciso, invista tempo nisso. skills sao importantes, mas life tambem. kina tem que balancear tudo, para se tornar um char bom. e como ganha grana em loots ou bloker, tem que ver muito o caso do gasto.
beijaooo!!!