o chato do tibia sao esses gringos power abuser q faz muitas vitimas pelos servers odeio todos eles.quem ai nunca passou por uma situaçao dessas?
Versão Imprimível
o chato do tibia sao esses gringos power abuser q faz muitas vitimas pelos servers odeio todos eles.quem ai nunca passou por uma situaçao dessas?
Tu odeia todos os gringos ou todos os gringos power abusers?
cara não tem só gringo power abuser tem muitos e muitos brs ¬¬
mano
o ruim do tibia e a falta de competência e sabedoria dos noobs
que desrespeitam os mais fortes e geram a ilogisticidade na sociedade
são os noobzin que matam seus monstros
que lhe roubam o loot
que chingam a mãe do hl e se cagam por "fri itanz"
o uso da força e um instrumento de defesa dos hl pra com os newbies e noob que abusam de sua falta de conhecimento
tentando ser acima das leis por causa desta "newbice"
hail player killer
hail gringos
ps:enquanto boa parte dos gringos são "esquentados" os br são em sua maioria noobs e babacas
que se acham por que compraram um plate set...
Se eu que sou Brasileiro já me irrito quando chegam e dizem "l0L BR????// Iwant freee itasn aehuahaeuheauiheaihohasuoiheiushesaiuheriasuhioahe iuasehoasie" imagina um gringo?
Jogue Ragnarok (bRO). Lá você só encontrará brasileiros. E ninguém irá powerabusar você.
Caso contrário, se quer continuar jogando Tibia, viva com os gringos, PKs e Powerabusers. Tibia sempre foi e sempre será composto por pessoas estúpidas querendo passar sobre os demais. Se não gosta, faça como eu e mude de jogo.
eu sempre me dei bem com gringo. o que fode o tibia é o excesso de brs
Não importa se é Brasileiro, Polonês, Mexicano, Americano, Sueco, Alemão, Troglodita ou Alienígena. Todo player de Tibia abusa do fato do jogo ser uma bosta sem regras ou leis e passa por cima de tudo e todos, sem chance.Citação:
Postado originalmente por Nefasto
pelo visto vc jogou tibia, chegou no lv 20 foi fazer a desert quest e te pkram, ai vc vem aqui e fica falando mal, ne?Citação:
Postado originalmente por tety123456
nem todos os players de tibia sao fdps, aprenda isso
Problema do Tibia são os Br noob com ingles perfeito..
Citação:
Postado originalmente por Nefasto
aehaeuhaeuhae... eu concordo plenamente... esse kra q ta enxendo o saco aí deve ser taum newbie qnto kem começou o tópico... nunca passo do lv 25 e fi k aí falando bosta, ainda bem q vc mudo d jogo e foi joga uma coisa q n seja pra kem é MACHO MSM!