pra quem falo que nois leva pau d+
D:
http://rapidshare.de/files/34118550/warxfdcvc.rec.html
war praticamente o vidio todo.
e nao vai parar por ai, essa nao tera acordo!
Versão Imprimível
pra quem falo que nois leva pau d+
D:
http://rapidshare.de/files/34118550/warxfdcvc.rec.html
war praticamente o vidio todo.
e nao vai parar por ai, essa nao tera acordo!
Na moral..c vcs c organizarem 1 poquinho só (teamspeak por exemplo) vcs vão ganhar easy easy...gastaram d+ pra matar os caras enqnto q no TS é só contar q dá 1 combo manero...fora isso a ação é legal,apesar de vcs errarem muitas traps
ps: o otro team é terrível
Vcs falam que isso é war mano? hahahah cria vergonha gente, n conseguem trapar ninguem, e QUANDO trapam ficam meia hora tacando HMM, parece que soh o oxygenz tinha sd haha, e ainda deixam o cara fugir la na ponte, n conseguem matar um mage lvl alto, mato o cara la na dwarf bridge pq era lvl 60 noob, dpois trapa o Plagenzenho ai tambem se nao matasse podiam desistir heuheuhe as duas guilds muito fracas :S ngm consegue trapar ngm, parece q nesse server n tem mage, no maximo 3 neguim soltano sd de cada lado, ou o server nao tem mage, ou os mage tao tudo pobre :( eu esperava coisas melhores em Silvera
eu to ligadu que em tenebra rola war roxx
entao se tu quiser ajudar me
diz dicas ai ..
nao fica xingando!
e sim falta organizaçao .. o foda é que metade mora em um lugar metade no outro
mas bom .. vamo melhora isso pra proxima war
e cara uma coisa voce tenq admitir, o plagen eh kina 140..
foi um combo rox :D
re-hospeda ae no tibiaupload please
na boa vlws
Citação:
Postado originalmente por Marmon
disse td :~
ateh que foi bom...
mtos erros mais foi bom... =]
roxx... so foi foda os follow atk de vcs... -.-... mais tava baum xD
gratzz o/
Sim o time ta desorganizado, mais quem ta por fora nao entende o que rola ali, então não tem muito o que comenta, cada server tem sua war e estatiscas, agora citar que o plagen tomo combo facil eh irônia, Duff top kina, já nem se comenta.