Este é o tópico de discussão sobre a Sam's Old Backpack Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Sam's Old Backpack Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Bem a unica coisa em que tenhu duvida nessa quest é:
Eu consigo o old bp matandu tudo q é orc em toda a Orc Fortress ou tem um lugar especifico pra pegar ela de loot?
me parece q eh num respawn aleatorio q tm de vez em quando, de um orc no redCitação:
Postado originalmente por Dread_knight
Yeah tb me falarão q era assimCitação:
Postado originalmente por xurisso
Dai fikei sabendu q é um loot utra-raro de orc normal soh no territorio da OF
loot estremamente raro mesmo -.-
perigoso dropar mais MPA doque a OLD :/
alem da of ser lotada todos os dias 24h
Sim, cai de um ORC q aprece do nada, mas se ta com hp no red eu num sei ^^
bom, caçe mt mt no of, mate mts orcs e pege sua old backpack :~ o orc é em todo territorio da of, e n tem essa d vida do red não.
dps pega a bp e vai no npc sam de thais e der a backpack pra ele... dps vai lá na cav do crusader helmet quest, só q ao inves d ir pra < na parte das gs onde vc pega o crusader, vai pra \/ e abra q porta e pegue a dwarven armor
Isso é em Thais?
Alguém tem a imagem dessa Old Backpack? Ela seria parecida com uma Backpack normal?:) ;)
sim, eh uma backpack vermelha, eh facil de ver, "You see an old and used backpack, the label says: Property(?) of Sam of Thais" coisa assim