Este é o tópico de discussão sobre a Noble Armor Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Noble Armor Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Ve se nao tem ja algum topico la sobre a noble armor e poe ai, porque aqui eu axo que nao vai muito pra frente nao. :P
Qual é o level mínimo para fazer a quest? Free Accounts também podem fazer?:) ;)
o Lvl minimo para realizar essa quest eh 35
pra fazer ela vc precisa ir pra thais
lah no mount sternum
dai vc fika procurando lah no subsolo ateh acha uma sala com uns 5 ghouls trancados e um npc
o resto eu naum sei
Depois de axar a sala vc fala com o npc e compra a chave pra abrir a porta...
Custa 1K a chave...
Depois é so abrir a porta xD
se vc desintegrar a poison q tem na sala tem uma arpa em baixo tbm...
Pra comprar a chave você tem que acertar uma série de perguntas
Você: hi
Skjaar: It's good to see somebody who has chosen the path of wisdom. What do you want?
Você: key
Skjaar: I will give the key to the crypt only to the closest followers of my master. Would you like me to test you?
Você: yes
Skjaar: Before we start I must ask you for a small donation of 1000 gold coins. Are you willing to pay 1000 gold coins for the test?
Skjaar: All right then. Here comes the first question. What was the name of Dago's favourite pet?
Você: redips
Skjaar: Perhaps you knew him after all. Tell me - how many fingers did he have when he died?
Você: 7
Skjaar: Also true. But can you also tell me the colour of the deamons in which master specialized?
Você: black
Skjaar: It seems you are worthy after all. Do you want the key to the crypt?
Skjaar: Here you are. Skjaar: Run away, unworthy player!
Cuidado na hora de digitar, porque, se você responder errado, você morre ;]
O.oCitação:
Postado originalmente por Malaman
vc ta de zuera q morre se fala errado neh? :P
Testa lá ;]
naum morre....a cada resposta errada vc perde 1k
se morre, alem d morre perd 1k ainda! O.o
mas q part d Femur hills?