Este é o tópico de discussão sobre a Mad Mage Room Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Mad Mage Room Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Ondé é?
axo q essa eh a q da o hat of the mad, deve ser em mintwallin (arredores), nao tenho certeza. ;S
Essa quest da Hat of the Mad, Stone Skin Amulet e Star Amulet, não lembro se da outros itens. Necessita level 40 para fazer ela, se localiza ao caminho para Mintwallin.
Aconselho levar um time muito bom para ajudar a concluir essa quest porque para conclui-la possui muitos bixos fortes no caminho.
pra fala a verdade num acho que seja tão dificil assim nao ...Citação:
Postado originalmente por Raiklon
pow quest pra lvl 40+ que o bicho + forte eh gs num eh dificil ;)
fuisss
flwss
( editandu ) eu achu que tem que ter a chave da porta da quest e eu so num sei onde pega essa chave ... se alguem souber a puder falar, pq eu ja até fiz a quest mas um amigo meu empresto a chave mas eu nem perguntei como ele pego ... ^^
Mad Mage Room!!
Loot: Hat of mad, Star Amulet, Stone Skin Amulet, energy ring e silver dagger (o ring e a dagger e em um bau na sala da quests so q é resp diário)
Para começar vc precisa pegar uma chave com o prisioneiro de mintwallin, vc precisa levar umas maçãs (acho q 7), e precisa falar "PD-D-KS-P-PD" pra ele
dae ele vai te entregar a chave xD...
A entrada da quest é aos arredores de mintwallin porta lvl 40+, dps q vc passar a porta vc vai encontrar uma rampa , no andar da rampa vai ter 1 draggy, 1 gs, 1 bh, cyc, scorpion, ghoul, ds (cuidado xD), dps q vc matar os bixos vai encontrar uma porta nela vc usa a chave q vc pegou com o prisioneiro, suba a escada mate os ds, pegue o loot e seja feliz xD
espero ter ajudado xD fuiz
Tenque ter uma xave pra passa da porta depois do respaw!
Lá tem 1 dragon, uma GS , Se nao me engano 1 ou 2 demon ( 1 é certeza )
Beholder , eskeletons.. =]~~
se for esperto e tiver bons skills da pra fazer un kina e 1 sorc..
eu fis com 1 sorc e meu kina q era lvl 40 na epoca!!
issu pq nois teve q mata o respaw 3 veses pq nao sabiamos onde pegava a xave e ainda pegamos a xave errada..
=P
"Se nao me engano 1 ou 2 demon ( 1 é certeza )"Citação:
Postado originalmente por Maveric Scroll
Demon? ou DS?
são 2 ds
Ds..Citação:
Postado originalmente por Haruks
na preã saiu soh issu!!
O problema é que vem um dragon e uma gs juntos, ai complica um pouco, precisa de um bloquer e uns 2 ou 3 shooters.Citação:
Postado originalmente por xepegah