Bom.. nem sei se jah tiveram topicos como esse.. mas como eu nunca vi tow fazendo uma enquete.. peguei os principais, faltam alguns..
Eu partirculamente gosto mais do Roleplaying, pq pra mim eh o mais interessante..
Dem sua opiniao..
Versão Imprimível
Bom.. nem sei se jah tiveram topicos como esse.. mas como eu nunca vi tow fazendo uma enquete.. peguei os principais, faltam alguns..
Eu partirculamente gosto mais do Roleplaying, pq pra mim eh o mais interessante..
Dem sua opiniao..
gosto do off-topic
e tb de ler as noticias do tibianews
Off topic com toda a certeza...
Sorcerer,
o Off topic antigamente era algo que mechia com muitas pessoas, agora ta ficando meio sem graça...
*Por que não fazer o concurso do cara mais gato do forum de novu?!... :palmas:*
os flooders aman a parte das sreenshots... ^^
roleplaying.. adoro o off topic.. mas ta diferente. td ta diferente.. n d aparencia.. n sei.. mas costuma ser mais interessante ler umas boas historias ^^
off topic com certeza
eu tbem acho q ta diferente, mas continua sendo a parte preferida
acho q se vc fizesse esse topico no tibia geral ou no screenshots, o off topic nao estaria ganhando
a maioria q frequenta o forum de screenshots ou o tibia geral nao entra no off topic e consequentemente nao poderao dar a opiniao deles sem q alguem avise :sleep:
OFF Topic
Rolyplayng vem em segundo.
Off topic tem uma grade variedade de coisa para vc perder o seu tempo :biglaugh:
Com certeaza o Off Topic é o preferido do pessoal, eu também gostaria que o de Trimera fosse mais interessante, mas sempre tem uns idiotas :unsure:
Adoro o Off-Topic mas votei no Vídeos pois é lá onde a KARU STUDIOS mora