-
3 anos de TibiaBR :D
Como o tempo passa rápido né ?
Dia 21 de Setembro de 2003 nasce o TibiaBR. Um site feito para os jogadores de Tibia da antiga lanhouse avalanche na Tijuca no Rio de janeiro.
Aos poucos com a divulgação boca a boca o site foi crescendo, muitas dificuldades foram aparecendo conforme o site crescia mas todas sempre foram superadas.
Para quem não viu o TibiaBR no começo aqui está: http://www.tibiabr.com/tibiabrantigo
Em 1 ano o TibiaBR virou um dos maiores sites contendo quase todas as informações de tibia possíveis. Com muito trabalho da nossa equipe fomos reconhecidos pela CipSoft para virar um "Supported Fansite".
Com 2 anos o TibiaBR já estava entre os maiores fansites do mundo.
Hoje em dia estamos crescendo cada vez mais e sempre focados para ajudar o jogador Brasileiro. É muito difícil conseguir ajuda quando o jogo não é seu. Como todos sabem a CipSoft da Alemanha é quem faz o Tibia e as vezes é muito difícil conseguir algo.
As novidades para os 3 anos de TibiaBR estão aparecendo...
- O site novo do TibiaBR está pronto e agora estamos em processo de montagem. :) Eu particulamente achei MUITO bonito e fácil de navegar.
Aqui só tem um pedacinho :P http://www.tibiabr.com/images/toponew.jpg
- Boacompra.com já está vendendo Premium accounts em 3x sem juros no cheque e em breve vamos ter mais uma forma de pagamento que vai ajudar MUITO os Brasileiros. Pagamentos em depósito, boleto, 3x sem juros com telefones para suporte e etc.
- Parceria com o IG.com.br que vai trazer muitas premium accounts para os Brasileiros e mais apoio para o Tibia no Brasil.
- Mais encontros TibiaBR pelo Brasil com vários prêmios.
Temos muitas novidades chegando só que não quero contar todas porque são novidades únicas. :)
Mais uma vez quero agradecer a todos os usuários, a equipe, Kahn, Bruno e o reebow em especial que fizeram o TibiaBR ser o maior Fansite Oficial de Tibia. Sem vocês jamais o TibiaBR seria alguma coisa. Por isso me vejo na obrigação de sempre estar pensando no melhor para os jogadores Brasileiros.
Quero aproveitar o aniversário do TibiaBR para dar 3 premium accounts de maneira rápida e fácil. :)
Vou fazer 3 concursos e vou postar na news :D Fiquem de olho! :D
Abraços,
Giovanni Menezes
-
GRANDE!! =DD
Parabéns, TibiaBR. Eu estou nesse barco ae há quase 3 anos. Esse site me deu mtas alegrias, e a equipe+usuários são uma família pra mim. E agora, estamos de aniversário... são 3 anos de batalha, 3 anos de vitória. Valeu, Gio. Vc merece! =D
P.S.: Eu ja vi o site novo, lalala! =P
-
Parabéns a toda a equipe.
Que venham mais três anos !
-
ii parabéns :DD
lembro qndo o site era um tikinho d nada...
mt boa a evoluçao :P
-
Parabens, lembro quando voces tinham downloads de cheath >:)
uiehihieauieh
-
Gratz!!!
eu fico super feliz de estar participando desse forum desde quase a criação dele, pois desde que entrei nunca mais saí.
confesso que fiquei mais tempo nele do que no proprio tibia! ;)
o que acontece ainda hoje.
e parabens, Gio, mesmo, de coração. seu esforço e a união de todos que ajudaram a construir esse espaço durante esses tres anos, num tem nem como descrever.
usuarios lindos, equipe maravilhosa, os que ficam nos bastidores, todos, todos mesmo merecem esse sucesso todo! :)
beijãooo!
-
Gratz!!!
Aew 3 anos já gratz tibiabr maior fansite de tibia no mundo :P
-
Parabens!!!=D,daqui a poco é 5 anos ai.
-
Parabéns Tibia Br!!
Continue assim...
Sempre melhorando...
-
omg
Owned
ahhhhhhh
como ja disse ao giovanni no msn
mas eu repitoooo!
toda a equipe esta de parabennssssssssss
e q esse seja o 3 ano de muitooooooooossssss!
mt sucesso e paz pra todos da equipe...e aos usuarios !
claro claro
hahahaah
beijao!