Hoje eu vi ali em baixo 1255 pessoas on eheh Fiquei feliz pelo forum, que eh concerteza o maior e melhor de tibia do MUNDO :D Se nao for o record, tudo bem, so estou postando aqui pra parabenizar a galera ake do forum, GRATZ AEEE :D
Versão Imprimível
Hoje eu vi ali em baixo 1255 pessoas on eheh Fiquei feliz pelo forum, que eh concerteza o maior e melhor de tibia do MUNDO :D Se nao for o record, tudo bem, so estou postando aqui pra parabenizar a galera ake do forum, GRATZ AEEE :D
Que bom que o forum eh popular!
Se nao formos o maior forum somos pelo menos os unicos com um membro no Ts privado! da-lhe Ander!
btw:
HAIL ELVEN SPIRIT
blerg here
????que bom =/
Esse forum faz por merecer , pois tem suas regras , Administradores e Moderadores que fazem um trabalho exemplar , o forum em si tem ótimos recursos e é facil de se localizar em tudo , por esse e muito outros motivos esse forum é o melhor.
Realmente, ele é o melhor, só acho q o ander devia dizer F****, para todos e postar as benditas ss que eu tanto desejo e espero com ansiedade... (eu tento, mas a cada rase q eu digo eu tenho q falar sobre o update lol ^^)
Nosso maior número de users online foi: 1390 - Hoje às 17:13.
Ta ae o record, HOJE mesmo XD
Com certeza é o maior forum do brasil superando a concorrencia , sem duvidas
(nao prescizo citar o nome todos sabem )
caso esse forum perca em popularidade e apenas para o wot pq é mais global sabe, mas ,com certerza o trabalho feito pelo adminstrador foi exepcional merece mtos aplausos.. nao so de fika bajulando os moderadores mas com certza a grande maioria sabe mto do q faz e ajuda mto agente em especial o ander q c torno o "queridinho da galera"
ABRAÇO PRA AQUIPE TIBIABR
Agora memo tem 1390 xD