Postado originalmente por dukahi
Não é uma critica aos druids em geral e sim aos druids novatos...
Tava eu caçando em meu novo char quando me chega um sorc lvl 18 e começa a atacar com aquelas wandzinhas meu monstro ai me lembrei de antigamente quando os sorcs passavam 70% do seu dia de jogo fazendo hmms entre outras runas para caçar. O fato que notei é que antigamente os druids tinham que se esforçarem para conseguir seu lugar ao sol, isso fazia deles cada vez mais experientes, hoje chega o druid com sua rod atirando em todo mundo que tem direito.Ficou muito facil ser druid por isso muitos newbies a escolhem como vocação porque pensam:"Pego minha rod e ataco os bichos a distancia correndo sem sofrer danos".
O que mais me assustou foi um amigo meu, druid lvl 25 não saber o que eh UH nem HMM...
Realmente peço aos druids mais experientes(de tempo de jogo) que ensinem os novatos como serem druids, perguntem a eles se eh isso msm que eles querem e os lembre-os de que druids nao ficam nas rods para sempre precisam de UHs,SDs e de um blocker...
E para mostrar que não critico só os sorcs estou postando a msm msg na area dos sorcs...
Cya...