pra fazer addon tem que ser premmium acc?
Versão Imprimível
pra fazer addon tem que ser premmium acc?
Citação:
3 possibilidades de resoluçao de equaçao
Sim, você prescisa ter uma premium account e os itens para o NPC te dar os addons. :thumb:
Abraços.
o kra ai emcima jah respondeu
Aproveitanu o topico
Se eu tiver uma bp de addon (por exemplo) qndo a p.a acaba eu ainda posso usar ela??Pq o outifit eh de free tbm
Respondam plz
Citação:
Aproveitanu o topico
Se eu tiver uma bp de addon (por exemplo) qndo a p.a acaba eu ainda posso usar ela??Pq o outifit eh de free tbm
Respondam plz
Sim, você pode usá-la sim, mas se fosse outro addon, por exemplo aquela caveira na cabeça do OUTFIT de Wizard, você iria perde-la.
Em outras palavras, se você estiver com o addon da backpack e sua p.a terminar, você continuará usando eles, mas se mudar de roupa é BYE ADDONS ;(
Abraços.
Sim nao existe adDon pra free acc
Nao existe mais isso.Citação:
Postado originalmente por Hell Beneath
Se voce continuar com a ropa de (Premmiun) eles resetam para a Roupa de Rookgard
Citação:
Nao existe mais isso.
Se voce continuar com a ropa de (Premmiun) eles resetam para a Roupa de Rookgard
Corrigindo você:
A roupa com o addon de backpack é aquela que você começa quando cria um char, foi exatamente a que eu falei, ele irá voltar com aquela, só que com os addons, se ele mudar, ele perde.... leia antes. ^^
Abraços.
Como posso pegar ou comprar o outifit Wizard com so a cavera em sima sem as caveiras da laterais.. plx
Spoil não é permitido.Citação:
Postado originalmente por ziembinski
Isso é considerado spoil, portanto visite o Tibia Quest.Citação:
Postado originalmente por ziembinski
Agora são dois addons diferentes , a caveira é o primeiro addon e as caveiras laterais é o segundo...
então é só usar o que mais lhe agrada e desativar o outro.