Tipo meu char tah no lvl 23 skillz 68/58 e keria upa logo pra 70 de distance!
me ajudem com q monstro, q armas de dist usar...TEnho no meu depot 88 spears, 22 small stones.
meu world é non pvp!
Versão Imprimível
Tipo meu char tah no lvl 23 skillz 68/58 e keria upa logo pra 70 de distance!
me ajudem com q monstro, q armas de dist usar...TEnho no meu depot 88 spears, 22 small stones.
meu world é non pvp!
Bom vc poderia pedir para alguem sumonar um monk pra vc e vc ficava batendo no monk enquanto 2 bixos te atacavam ;)
Citação:
Postado originalmente por Nasguer
Vlw por tentar ajudar
mais meu world é NON-PVP
Ai eu tenho q upa com monstros, o problema é q eu nao sei com kual...:wscared:
tipo, os spears, tenta em cyc, acho que shield 58, c vc n tive shield bom pede emprstado algum amigo seu, agora com small stones, serve dwarf, etc, + aki, isso ian vai da nem pro começo, te aconselho a caçar msm que eh melhor coisa que vc faiz, ai vc vai upando aos pokos
Vlw pela dica!
Axo q vo usa as spears nos cyc memo, e depois vo upa normal!
vlw
em thais tem um farol do lado <<< treina la 0o vai com um shield bom e spears
exura vita ou gran ns eu upa normal caçando msm
Com seus skills e um shield bom vc ja pode treinar com slimes
deixe soh 2 te batendo e marque a mae :)
Nao esqueca de levar bastante food pois dpois de um tempo elas começam a dar hits bem fortins ^^
Citação:
Postado originalmente por Storm_on_Jec
Nao faça isso, nao rende, cansa e eh mto³ xatu ( eu tentei upa do skill 71 pro 72 la, levava 6 min pra 1% pq tem q mata a slime no melee pra nao perde stones/spears).
vá cyc com stones ou spears ( eu ia de spear, mas recomendo stone ^^)
Mas se vc quiser gastar um pouco eh soh levar uns destroy field q fica mais facil, eu axo na minha opniao umas das melhores formas pra treinar em non-pvp, isso depende de cada um ;)Citação:
Postado originalmente por pedro_vereza
Caça Guard/soldier de arrow que upa skills velho nao tem necessidade de treinar eu jogo em non-pvp e naop treino.
#)