Hail pallys!E minha pergunta é a seguinte,onde um pally level 20 caça?meus skills saum esses dai<<<<<Ou eu deveria voltar a train agora e se sim com qual bicho?
Respostas saum bem vindas
Versão Imprimível
Hail pallys!E minha pergunta é a seguinte,onde um pally level 20 caça?meus skills saum esses dai<<<<<Ou eu deveria voltar a train agora e se sim com qual bicho?
Respostas saum bem vindas
Treine, se possível com cycs ou slimes.Citação:
Postado originalmente por Fire Devil
Pegue pelo menos 65 de distance e caçe cycs até o lvl 25, depois disso treine até 70-75 de distance e vá guards.
Citação:
Postado originalmente por Forgotten
mas com mto cuidado, guards lurados sao malignos, hj msm eu morri pra 8 guards =T, foi o tempo de descer, olhar o HP, tentar o vita e voltar pro templo....
mas... os cycs sao meus amigos o/
treine como o forgotten disse.. tipo, eu sem muito trenio tou no lv 19 com skill 58/49, um poko mais alto q o seu... pegue 70-75, um poko de lv pra mais hp e como tds dizem, guardsss, de uma sakada no tuto do tio sorriso pra ver as cavess e algumas boas dicas
Preciso fala + algo???Citação:
Postado originalmente por Barca
Sim!
auhauhaau
mano, depende, se seu mundo for pvp, vc cata lvl 25 e faiz umas hmm's e compra spears ai pega skill 70+, agora se for non-pvp aconselho a caçar msm, ghouls, poh(cycs,minos,slimes), ou rotworms msm...