-
Net, Sky ou Directv
Qual vcs preferem?
A net com seus 80 canais, possibilidade d piratear hhehehehe, tem canais unicos como a FOX, e tb canais de filme os tele cines.
A directv com seus 700 canais, mas nd d util pra v u dia inteiro, i vai pulando d 2 im 2 i 70 i 2 hehehe, impossivel d piratear hehehe, canais unicos como a Locomotion e o sistema de filmes eh u HBO i td a xuva cai u sinal.
Ou a sky q num sei nd sobre ela heheheh e nunca tivia, mas dissem q eh da net intaum devi ser parecida.
-
tipow...eu so pobre e aqui em casa num tem nenhuma dessas....mas pelo menos com a anteninha aqui pega mtv, soh assisto mtv ;P
-
tem sky aqui em casa (pacote basico altamente sux)
com pacotes maiores fica legal (telecine e cia)
as unicas coisas que eu assisto sao:
discovery, fox, multishow, mtv, ppl&arts e de veiz em quando passa algum filme decente...
-
-
isso num eh propaganda...
soh qeru saber ql preferem...
c fosse propaganda teria
comprem isso... lol?v
num tm uq iscrever num iscreve
-
DirectTV por ter o melhor canal de animes
LOCOMOTION
-
Prefiro a NET, da pra ver site mais rapido.
-
Eu tenho Sky, plano básico. Não vale a pena ter os Sky filmes pq os tele-cine são uma m**** e o sky esportes só tem 3 canais a mais por uns 20 pila a mais, então tb não vale a pena. O plano máximo é legal, pq inclui canais como o Boomerang (desenhos antigos) e o Animal Planet, que é divertido... A vantagem da sky é a imagem e várias opções de pay-per-view como os filmes, super lançamentos que tu paga 6 pila pra ver. O problema da sky é que cada vez que chove o sinal cai e canais que não são digitais (eu acho) não tem, então esquece Band, SBT, TvCom, etc... Claro que quando se tem a Warner, tu não precisa disso, mas mesmo assim a tv é uma m**** nos finais de semana... programação muito podre... Vale a pena ver o Shop time só... :P
-
Você assiste a TvCom? Viu o campeonato catarinense de kart, 9ª edição?