eu li em um site q seria o irmão de Sirius
Régulo A. Black
será?
(PS: pode ser q um medalhão q a Gina encontrou na sede da Ordem da Fênix seja a Horcrux q seria encontrada por Potter e Dumbledore)
Versão Imprimível
eu li em um site q seria o irmão de Sirius
Régulo A. Black
será?
(PS: pode ser q um medalhão q a Gina encontrou na sede da Ordem da Fênix seja a Horcrux q seria encontrada por Potter e Dumbledore)
Pod ser, podemos supor coisas, mas se vc souber algo concreto mesmo n fale, pq ai estraga o clima do livro :P
são apenas teorias q contam
eu vim aki e disse :D
Po cara,
Acabei de ler esse livro ontem cara .. li as ultimas 200 paginas em horas ..
putz, tava mtu loko o livro, naum keria que terminasse.. muito foda ..
E eu fikei me perguntando o que seria aquela sigla.
Muito bem bolada pela J.K. cara !! pqp !!
mas eu naum sabia que o Sirius tinha um irmaum cara ..
se ele tem um irmaum .. cade ele !? ja citaram ele no livro !? no filme ?!
pq eu acho esse nome bem familiar .....
mas pode esperar tudo dakela mulher neh ..
nos sites dizem que o proximo livro é só pra junho cara !!!
E eu tb to loko pra ver o quinto filme .. que vai ficar uma maravilha..
Ou ..
depois entra no meu msn : [email protected]
vamos ver umas teorias .. pq harry potter ta prometendo ..
xD
Abração.
Ps: voce gostou do final do livro !?!
digo, a tal morte importante... voce gostou ?!
1- o irmão do Sirius é citado no livro Hp5, qndo Harry e Sirius observam a arvore da familha. (PS: como ele ou alguma pessoa q se passava por ele disse [Snape pode ser uma, talveis ele keira o poder de você-sabe-quem pra ele] ele ja estaria morto quando alguem encontrasse akele bilhete[que se dirigia a você-sabe-quem])(PS2: Régulo Black está morto)Citação:
Postado originalmente por Kabeça
2- acho q foi uma garra amais a morte de Dumby para q Harry procure as Horcruxes e mate você-sabe-quem
que harry poter eu tenho que ler pra te dar uma resposta? eu so li o 3 e vi todos os filmes tava pensando em ler outro
Nao acredito q o Dumbledore tenha morrido, acho q ele vai ressucita, ou era tudo bolado entre ele e Snape =)
EU AXU que Dumbledore Não Morreu..... :PCitação:
Postado originalmente por _Raptor_
a autora jah confirmou que o dumbledore não vai voltar. de qualquer modo, ele tinha que morrer, senão o Harry jamais poderia sair em sua própria aventura, sempre seria protegido. Quanto a R.A.B, n deve ser o irmão do Sírius, é óbvio demais. A autora não ia deixar a gente descobrir um mistério com tanta facilidade.Citação:
Postado originalmente por Godizilar
ahhh!!! issu me deixa mt nervoso, eu kero saber oq vai acontece :/
e qnto a Snape, acho que ele quer tomar todo o poder para ele
quem leu hp5 deve lembrar de um objeto achado por Gina (um amuleto)dentro da sede da fênix, será que não foi o próprio Snape q escondeu a Horcrux e pois o falso com akele bilhete?
Qm curte sabe q Snape é de total confiança de você-sabe-quem