-
mimic
tipo,a muito tempo eu ouvi fala desse bixo+nunca vi,alguem tem alguma informação sobre ele?eu não sei direito como escreve,sei que ele é tipo uma caixinha,falaram que ele era muito forte+não sei direito,alguem poderia falar melhor sobre ele?obrigado fuiz
-
tbm nao conheso mais com certeza deve ser em area de premmy ^^
-
Ele era um summon, há MUITO tempo atrás. Ele inicialmente é uma chest, e se transforma em chest quando morre. Se eu não me engano, podia se transformar em diversas criaturas. Atualmente esse monstro não existe, pois há muito tempo a CIP o tirou do jogo.
Mas que devia ser legal, devia :rolleyes:
-
nussa imagina o orshaball dar respawn na area de mimic o.O hahahaha ia ser um desastre huhauhauhauahauahau:yelrotflm
-
tipow... num otro rpg o mimic eh uma caixinha q se abre e sai uma mão enorme pra te atacar... pode ser sassim nos tibia tbmm.... menos a parte da mao enorme xD
e o mimic ainda existe!!!!!!!!!
-
XD
Pra quem nao sabe, o Mimic dava pra sumunar por 280 de mana se nao me engano. Ele era um monstro normal que atacava de melee mas tinha 2 particularidades:
A 1ª é a forma de chest (baú)
E a 2ª é q ele "comia" os loots dos monstros que ele matava e só largava o loot quando morria e ficava destruido.
E claro , ele NÃO existe mais , foi tirado a muito tempo do jogo......:riso:
Tem uma SS do Uncle Smile, com o Mimic...
http://img518.imageshack.us/img518/7608/mimicny2.jpg