-
Stalker
Tava lah eu, cum a magia de invisible semi comprada, sequinhu pa matar os odiados Ds q sempre me importunaram
Fui para GhostLand,lugar cheio dessas temidas criaturas
Vasculho varias caves,ateh q chego em uma q partircularmente naum possuia muitos bixos no andar inferior ao do ds
Chego andandu e de repente começo a tomar spam de life drain de dois stalker q estavam a minha espreita
Fui para otra cave, perfeita para ghouls,achei q estava no c[eu e de repente"You lose 25 hitpoints due an attack by a stalker."
E os hits naum pararam ateh eu sair
A partir desse dia comecei a odiar esse terriveis criaturas q estragaram minha hunt
Gostaria de estrategias q matassem esses F*** d* P**** cum o minimo de waste possivel
Obrigadu pela atençaum
Eh soh:beer:
-
Serei rápido e objetivo, use HMM's
Cya
Macedo~
-
Olá.
Como o amigo acima disse, HMM são boas, mais não é bom levar só HMM, leve GFB's também, porque se ele estiver invicivel, o mesmo apareçerá denovo, ai você atira suas HMM's. :)
Abraço.:thumb:
-
LMM rulz
porque pensa assim... voce é free ...certo?sabe que sua hmm ainda é um "lixo" ...certo? as gfbs sao caras ...certo? entao ... leve lmm's dai voce ataca enquanto ta invisivel e depois ataca com volcanic ou tempest :)
-
LOl's dependendo do teu teu ML uma GFB so mata o stalker.
-
Eu surgiro que leve fireballs, pois assim eles irão aparecer aí eh so lasca a guasca neles enquanto nao estao invisibles ( e fbs sao mais baratas ) :).
-
-
-
lol
q sorc num lvl 18 recomenda firebal.............. ;D
desde o lvl 10 eu ja uso gfb .............. fireball eh um lixu :mad:
Gfb....
Hmm. e qm sabe uma explosion ........ pra da fim de vez
-
gasta explo, sd, mas num perdoa esse bixo fdp ;D