aewwwwwwww sempre tento bota pacc por cartao e nunk consigo ....
sempre vem o email falando q n foi possivel fazer o debito e talz ...
keria q vc6 botassem aki o q precisa pra poder bota , ql tipo de cartao se eh internacional e tudo
vlws!
Versão Imprimível
aewwwwwwww sempre tento bota pacc por cartao e nunk consigo ....
sempre vem o email falando q n foi possivel fazer o debito e talz ...
keria q vc6 botassem aki o q precisa pra poder bota , ql tipo de cartao se eh internacional e tudo
vlws!
Pra começa, seu cartão é internacional? Você tem certeza que ta preenchendo tudo certinho? Caso não conseguir te sugiro o BoaCompra.com
Tenho quase certeza que seu cartão não é internacional, da uma lida nele que deve te alguma coisa escrita
entaum eh isso q kero saber se precisa ser cartao internacional ...Citação:
Postado originalmente por Snoozleberg
kero saber o q o cartao precisa ser pra poder bota
Precisa ser internacional :riso:
Se não for tente arranjar um internacional ou compre pelo boacompra mesmo :cool:
Não precisa ser "Internacional".
Se seu cartão e Visa/masrtercard, você pode sim fazer.
Se não for, www.boacompra.com
[]'s
Precisa ser internacional SIMCitação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
Existe Visa/Mastercard apenas para território Brasileiro! (O do meu irmão é)
Sem conta que esses não são os únicos cartões possíveis de comprar no site do Tibia.com
Sem conta que cartão internacional também não é o único meio de comprar lá
- Cartão de Crédito Internacional (Visa, Mastercard, American Express, JCB and Diners Club)
- Transferência ou Depósito no Banco
- Cheque (Enviado pelo Correio)
- Dinheiro (Enviado pelo Correio)
Queria te fazer um pedido também Jacker Muerte, não poste em tópicos já solucionados e nem responda com o que já foi dito!
Precisa ser Internacional.
Já tentei fazer com o meu Visa e não consegui.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
peça boleto bancario, nao axa + facil?(se nao conseguir cartao internacional) ow intao vah no boacompra.com =)
Bom, certas vezes dá errado mesmo.
No começo das férias fui tentar fazer com o mesmo cartão internacional que eu tinha feito a minha primeira P.A. e deu errado.
Conversei com alguns caras brasileiros que moravam aqui no estado de SP e eles também não estavam conseguindo, mesmo sendo internacional.
Se você tiver certeza que o cartão é internacional e mesmo assim não estiver dando certo, fale com a Element5.
Bom eu sei um site que é tipo o boacompra só que cobra 75 reais na premium de 3 meses, acho que não posso postar aqui por isso não postarei, também não sei se é seguro pois nunca comprei premium com eles, mas se não conseguir pelo tibia.com faz no boa compra msm.
Cya
Macedo~