Bom, eu gostaria de saber se eu com meu Kina lvl 49 78/77 consigo ir hunt em OF, mas sem matar os leader e se é possivel de usar pocas uhs para eu sair no lucro depois :)
Me ajudem aew plx!
Versão Imprimível
Bom, eu gostaria de saber se eu com meu Kina lvl 49 78/77 consigo ir hunt em OF, mas sem matar os leader e se é possivel de usar pocas uhs para eu sair no lucro depois :)
Me ajudem aew plx!
Da pra ir sim, mas é perigoso pela quantidade de bixo que vc vai encontrar e leader é obrigado a matar pelo menos um na entrada de OF.
=D
Olá.
Sim, no seu lvl você ja pode caçar nesses tipos de lugares, por exemplo: orc fortress e etc...
Leve GFB se você for caçar orc warlord, pois este fica invisivel e só usando GFB ou usando outra runa que tire dano para ele apareçer.
Você também pode caçar dragons com bastante UH ou se preferir ficar nos dwarfs guards subindo skill e ao mesmo tempo lvl.:)
Abraços.:riso:
cara, creio que seja possível sim, porém como vc é recém-chegado, peço para que a próxima vez poste pedidos de ajuda na seção de suporte, e não aqui no geral ok???
abraço
Poste isso na seção Vocações e em Knights
La vc podera saber e tirar todas suas duvidas sobre qualquer hunt ;)
Pow, vlw pela ajuda, e desculpa ai pelo post errado =X
já que já foi respondido, não precisa ficar aberto, né?
fechado!
ps: da proxima vez, olhe os topicos fixos primeiro! ;) meus ajudantes são demais e tao sempre de olho lá!!!!
beijao!