-
e qdo sou desconectado?
eu quero saber o q acontece com o meu char qdo eu desconecto. E se o PC travar ou a conexão cair, como fica? E se isso acontecer durante uma batalha ou situação de perigo com aquele X(embaixo da arma esquerda, que trava o logout) estiver ativado? E se alguem matar o inimigo e o perigo desaparecer, meu char desconecta da Tibia imediatamente, demora um pouco a sair ou nao sai?
-
Eu já percebi q qnd vc esta lutando com criaturas fracas (troll por exemplo) se sua net cai vc ñ morre mas uma vez um mino guard invadiu thais (lurado) e eu ainda era low lvl a net caiu e ñ deu otra eu morri a cip devia de fazer um sistema q vc só moreria se o seu tibia ñ emetise + nenhum sinal para o server o q aconteceria se vc apertace o botão exit dai apertando ele mandaria um sinal pro server q ele estava dando exit e então c estivese com o X moreria c fechase o jogo mas se a net cair dai ñ morreria.
E já notei q se vc dar exit com o X e nada estiver te atakando vc ñ morre.
-
Se o battle ainda tiver ativo voce cai depois de algum tempo(não sei se são os 15 minutos de IDLE), só que demora né...