Kd kd kd???
Será que existe alguma quest? Não quero saber qual... Quero saber se existe...
alguem conhece alguem que tenha?
è verdade que ninguem nunca achou a golden mace?
AAAh!
qt coisa!
Versão Imprimível
Kd kd kd???
Será que existe alguma quest? Não quero saber qual... Quero saber se existe...
alguem conhece alguem que tenha?
è verdade que ninguem nunca achou a golden mace?
AAAh!
qt coisa!
pro thunder hammer,no tiba compendiun,diz se vc juntar 2000 iron pieces e trocar com um cyclops em ab´drendriel(algo assim) ele te da um tunder hammer.Mas dissem que n existe mais....
Se vc tiver grana pra iron pieces,ve se funciona.
Espero ter ajudado
Flws
No forum antigo tinha um topico com ss`s dos caras fazendo a quest do T-hammer..
Se alguem tiver ae postem de novo...
Qto a G-mace.. tenhu nem ideia..
tinha uma quest do t-hammer, ja ate postaram ss's do karr chaos fazendo ela mais ela foi deletada ou mudada(se foi mudada ninquem mais a fez), o karr chaos vendeu o t-hammer e naum se sabe quem em antica tem ele e um cara em eternia tem ele por ter avisado de um bug...a golden mace eu naum sei ninquem q tem.
Iuxe!
nem pra eu dar a sorte de achar um BUG cabuloso no jogo
pra eles me darem a golden!
=P
A única quest com Thunder Hammer não foi quest, foi um evento realizado pela CIP, se você vir as fotos verá que as imagens são tosquinhas, com gráficos antigos.Citação:
Postado originalmente por Rebeld
Todos outros Thunder Hammers foram dados pela CIP em mãos aos seus donos, nenhuma quest feita não..
entaum o compendiun 0.8 ta errado,como eu disse da quest do iron peices...
Ve se vcs nao concordam, existe a ANHIQUILATOR, onde se pega a Magic Sword , ke que simplismente SINISTRA e eh do tipo SWORD. Porque nao existe uma quest para conseguir uma arma parecida com essa sword mais em club? Eh um absurdo.. Skull Staff eh pior que bright sword e eh a melhor club com 1 mao e a War Hammer perde pra GS, e eh a melhor club d 2 maos.. Que PREconceito.... Porque nao comecamos com uma Combat Knife entao? :mad2:
Comprar os preços de Club para Axe e Sword.Citação:
Postado originalmente por locK
Oops...Quase esqueci, uma ss (não sei se eh fake)
http://albumroot.ubbi.com.br/85/0001...07_301_241.jpg
Mais eu acho que ele e um dos unicos que tem o Thunder Hammer FLW!!!
nem ligo se esses itens existam ou nao, porq nem tenho esperança de ter um deles um dia
ficaria satisfeito com uma sov