ALGUEM SABE SE O TIBIA TEM SUPORTE LINUX ? MEU PC VEIO COM LINUX E SE EU TROCAR PARA O WINDOWS ELE SAI DA GARANTIA MAS SO VICIADO EM TIBIA E NAO CONSIGO FICAR SEM JOGAR SERA Q ALGUEM PODERIA ME AJUDAR....
Versão Imprimível
ALGUEM SABE SE O TIBIA TEM SUPORTE LINUX ? MEU PC VEIO COM LINUX E SE EU TROCAR PARA O WINDOWS ELE SAI DA GARANTIA MAS SO VICIADO EM TIBIA E NAO CONSIGO FICAR SEM JOGAR SERA Q ALGUEM PODERIA ME AJUDAR....
Existem programas na internet que simulam o Windows no Linux, no forum:Citação:
Postado originalmente por oroshy
www.babooforum.com.br
Talvez você consiga encontrá-lo.
:10: Cara, a CIP parou de fazer clientes para gnu/linux, mas você poder usar o wine para 'emular' o tibia versão windows.
No site do tibia tem um tutorial, eu uso gnu/linux mas nem curto 'emular' as coisas do windows.
Tutorial do Wine: http://download.tibia.com/wine.pdf
So pra avisar:
A garantia do seu pc é baseada nos lacres que se encontram na parte traseira da cpu, ou seja, se trocar o operacional não perde a garantia, pois vc nao abriu o gabinete. . .
E cara se você quiser pode usar Windows e Linux por meio de dual boot, quando ligares o pc terás a opção de escolher entre windows ou linux.
Linux rules ! :riso:
Citação:
Postado originalmente por Primodo
É uma idéia, mas é aconselhavel somente pra quem ja possui um grau razoavel de informatica. . . pois as configs tem que ser todas reeditadas. . .