O que vcs acham de um lancer pessoal?
um pally que utiliza somente spears e escudos pra caçar.
eu andei pensando como uma forma legal de roleplay /o/
e ai... dêem suas opinioes !
Versão Imprimível
O que vcs acham de um lancer pessoal?
um pally que utiliza somente spears e escudos pra caçar.
eu andei pensando como uma forma legal de roleplay /o/
e ai... dêem suas opinioes !
Não concordo, tipo, a spear varia o dano de acordo com o distance skill, sendo que seu ataque é 30, agora pensamos, o power bolt atira 55 + o distance skill. Iria tirar mais de 100 se o player tiver um distance acima de 70, sendo assim que as spears quebram e sairia muito caro para o jogador.
É isso.
Abraços.
É um bom argumento, mas roleplay é roleplay. Você terá de sofrer com as consequências e , além do mais, andei observando que a spear fura mais a defesa que uma arrow, por exemplo, o que facilitaria um pouco nessa questão.
Continuem postando e valeu pelo coment.
Obrigado pelo elogio sobre a minha opnião, não são todos que respeitam as opniões. ^^Citação:
É um bom argumento, mas roleplay é roleplay. Você terá de sofrer com as consequências e , além do mais, andei observando que a spear fura mais a defesa que uma arrow, por exemplo, o que facilitaria um pouco nessa questão.
Continuem postando e valeu pelo coment.
Sobre isso, é verdade, nem tudo agrada todo mundo, como você disse: "roleplay é roleplay. Você terá de sofrer com as consequências".
Mas fazer o que né...o que vale é a intensão. =)
Abraços.
Lol...
Legal, não tinha pensado nisto. A idéia também é válida para outras vocações, um Knight que só lutasse com um tipo específico de armas por exemplo!
Abraços,
Jotinha
:) :) :)
nem rola
prefiro x bow
Cada um pensa de uma forma...
Legal sua idéia. Você me fez lembrar que um dia, bem antigamente, pensei em ser um knight como o monstro black knight, que tacase spears e atacasse de perto. Porém, me frustei sabendo que demorava tanto pra treinar o distance com a vocação knight. Obrigado, memso que indiretamente, por me fazer lembrar disso ^^Citação:
Postado originalmente por Jotinha
@Hell Beneath:
cara valeu por estar respondendo ai as perguntas e expondo suas opiniões, ajudando no tópico ^^
@Ruma de Bosta:
X-bow é bom, mas no caso do roleplay, lancer seria um ótima opção. Eu me baseei em Priston Tale, na vocação Atalanta (cuja habilidade é encantar spear e tacá-las em seus oponentes). Valeu por opinar ae! ^^
Bom, muitos acham que sua ideia sobre um Lancer é besta, não é não, eu gostei da ideia de cria-lo, mais não concordo com ele usar só spear e escudo, ainda mais porque as mesmas quebram. =/
Iria sair um pouco caro para o jogador, sendo que bolts, power bolts e arrows podem ser feitos e spears não.
Se ele fosse que nem um knight que treinase, por exemplo, sword,club ou axe e spear no caso do monstro Black knight, acho que as pessoas estariam deixando de ser Knight pra virar o Lancer ou o Paladin.
Abraços. =)
Hell ^^
No caso do lancer realmente é muito pouco viável ser, pois o jogador teria muito prejuízo visto que as spears quebram. É uma boa idéia para quem realmente tem dinheiro e tem um espírito de RPG.
Já no caso do "Knight Lancer", é uma tentativa frustada sim, mas, assim como Lancer tem que ter um bom esperíto de RPG e força de vontade.
Abraços ae e dêem mais opiniões.