poww eu tava muito afim de pegar uma premium ate que eu vi no boacompra que eh 30 reais mais caro (3 meses) nao tem outro luga q pod pega com reais nao??
Versão Imprimível
poww eu tava muito afim de pegar uma premium ate que eu vi no boacompra que eh 30 reais mais caro (3 meses) nao tem outro luga q pod pega com reais nao??
Pode ser mais caro,mais ativa em 10 minutos apos o deposito
È MUITO RAPIDO :PPPP
Eu axo q n. E ow, se n ganha mesada n??!?!?!?!
Pega sua mesada e paga, se seus pais n dexarem, faça deposito
Que tem, tem. Mas eh o mesmo preco e ativa mais devagar.
Bom, se vocÊ não quiser pagar 90 reais, faça pelo tibia.com que é 60, mais se você achar que é melhor pagar em reais do que em euros faça pelo Boacompra.com. que é uma opção bastante usada por alguns brasileiros.
Abraços
eu sei caras eu tenho dinheiro... tudo, mais poupar grana eh sempre bom ne
Sim, mais se você acha melhor fazer pelo tibia.com faça por lá, mais se pensar diferente e quiser fazer pelo boacompra.com porque acha que é mais seguro, faça lá ué.Citação:
eu sei caras eu tenho dinheiro... tudo, mais poupar grana eh sempre bom ne
Abraços.
PS: no tibia.com você tem que ter cartão de crédito internacional, se não tiver não aceitam o pagamento. =/
Se você tiver um cartão internacional, e melhor fazer pelo tibia.com, no meu caso, como não possuo, fiz pelo boacompra, e não me arrependo, ativo em 5 min.
[]'s
Nossa, qualquer Mastercard da vida ja' serve, e e' bem mais barato tambem.
Desculpa se estou sendo incoveniente.. mas nao respondeu a pergunta.Citação:
Postado originalmente por Drear
em relação ao topico, caso você tenha um cartão de crédito internacional, será debitada a quanti aem reais de sua conta. porem há a desvantagem de ativar entre 4 a 24horas.
abraço