ae jogo a pouco tempo e gostaria de saber se quando vc atk um bixo e ele defende... só aparece aquela fumacinha ou aquela estrelinha amarela tambem aparece?
pergunta idiota pakas ne nao?
Versão Imprimível
ae jogo a pouco tempo e gostaria de saber se quando vc atk um bixo e ele defende... só aparece aquela fumacinha ou aquela estrelinha amarela tambem aparece?
pergunta idiota pakas ne nao?
Quando ele defende aparece a "fumacinha" :)
Sim ele defende.
só pra completar a fumacinha é quando pega no shield, e as estrelinhas é quando cata na armor.
quando voce ta treinando skill de shield, só conta as fumacinha pra subir % ;]
falou
to falando estilo se eu ataco o bixo tem alguma possibilidade de ele defender com estrelinha? eu penso assim pq bixo num usa armadura entao nao dá pra el defender com estrela só com fumaça? ou to errado?Citação:
Postado originalmente por claudio
Orc Warlord não usa armadura? o.0Citação:
Postado originalmente por Caracazzz
Todo bixo deve usar armadura, senaum os items que dropam deles vem da onde?
entao mas se usasse mesmo as armaduras elas viriam fora da bag e nao dentro como acontece quando matamos um jogador normalCitação:
Postado originalmente por Paçoca
mas entao.. as estrelinhas aparecem ou nao quando os bixo defende? ou e só as fumaças?
muitos bixos a armadura vem fora da bag ^^Citação:
sim, aparece "estrelinha" quando ele defende na armadura, fica um tempo batendo nele no full def q vc vai ver
eu concordo...Citação:
Postado originalmente por Bruno Osorio
agora... Sera q rot atk com katana?! o.O OMFG
Olá!Citação:
Quando você ataca um bixo, pode acontecer de aparecer a fumacinha, a estrelinha amarela ou acertar o hit. Isso acontece com todos os bixos e players.
Quando você ataca um bixo e aparece a fumacinha, significa que ele defendeu com escudo. (Sim, isso também se aplica a spiders, por exemplo. E tenho certeza que alguém vai dizer: E como ela segura escudo????... Perguntas sem respostas? Ou perguntas que devem ser feitas à CIP? :P )
Quando você ataca um bixo e aparece a estrelinha amarela, significa que o hit passou pelo escudo e foi defendido pela armadura.
Não preciso nem falar o que acontece quando você ataca e sobe uns números em vermelho do bixo, né? :riso:
Espero ter ajudado. :)