-
Club or Axe?
Caros amigos, eu tenho uma duvida para com o char do meu amigo ( ao qual me dirige a dúvida) são alguns quesitos que põe em questão a Skull Staff e o Fire axe...
* Seria a skull staff instavel em seus hits?
* Levaria ela desvantagem sobre o Fire axe por apenas 2 de atk?
* Compensa treinar do 25 ( axe ) ou continuar com os 67 ( club)?
-
continue club...
eu uso club...mas axo axe um poko melhor...mas nu fundo vai da nu mesmo...e tb ele ja tem 67 de skill....continue cum club e a melhor soluçao
-
kra club pe uma merda, mas se voce ja ta com esses skills, continua com ele mermo, so + sword ou axe
-
lol, se ta cum 67 obviu q continua treinando club né ¬¬!!!!!!!!!!!!!! mas entre esses dois c estivesse no começo era mio Axe xD~~!
-
club ¬¬
Po, usa club neh, jah ta ai com 67, num troca meu, quando vc tiver 80 de skill se vai ligar se vc ta usando skull staff?
PS: fire axe tem 38 de ataque :P a diferença eh de 6 :P
-
Se vc tivesse com skills ruins mudaria para axe, mas com 67 eh obvio q deve continuar com club a n ser q vc keira trenar axe de kokeh jeito e teh uma imensa diferença do seu shielding com seu melee ;)
-
tenho 81 de club e constantemente penso em mudar pra sword ou axe, mas a preguiçca domina!
Agora enche o saco da cip pelo Thunder Hammer =P
-
...
ae...na boa...eu uso club, mas tbm pq é o mais barato...po...uma d hammer é 4k, baratissimo...mas tbm não tem uma variedade assim como sword ou axe..e o melhor club que eu conheço é o TH, que quase ninguém tem LOL
Po...os caras da cip poderiam fazer mais alguns clubs né...