-
Boot Of Haste
Galera!!!
To com uma duvida?? pode ser meio idiota mas não achei em nenhum lugar falando nada a respeito.
Esta Bota é só para p.a.?? ou tem um lvl certo para usar?? comprei uma e não mudou em nada!!!
Avaliam o meu druid: lvl 28 ml 27:mad: , equips. crown helmet, blue rope, vampire shield, plate leg, BOH, volcanic rod e quargmire rod.
valeu
-
Ela serve para todos :)
Você usando ela corre mais rápido, mas conforme seu level vai aumentado você vai sentindo mais diferença :thumb:
Analisando seu Druid os itens não estão tão ruim, mas precisa aumentar seu magic level.
Qualquer coisa dâ uma olhada na Seção dos Druidas
:)
-
.:: :P ::.
Ela faz você andar bem mais rapido. :)
Só isso, bom para Pallys e Mage.
Vamp:D
-
Ela almenta 20 lvls de speed :)
-
comeca a sentir diferenca qndo ta lvl30+ +/-
;)
-
Pelo que eu saiba na ha requesimentos para se usar ela e que seu bonus de velocidade nao passa de 25% nao importando o nivel. Caso exista o tal bonus, e algo de novo dos updates que ocorreram no ano passado em quanto eu estava inativo no jogo.
Eu ainda nao tenho BOH, acho desnessecario pra mim por em quanto pois nao estou indo em caçadas muito perigosas que poderia exigir uma fuga rapida.
-
Os equips estão bons e o ml precisa aumentar um pouco, tirando isso o char está bom :)
Boh aumenta em 20 leveis sua velocidade, que nem o Anjo Sky Knight disse, lembrando que ela pode ser usada por todas as vocações, não importando se é premium ou free, e SEMPRE vai aumentar em 20 leveis, e o seu level não modifica esse bonus
-
^^
BOHs fazem vc andar bem mais rapido, muito bom para pally e mages que costumão fazer combates a distancia, correndo do monstro. Eh pra todos os leveis e nao importa se vc eh free ou premium, ela tem que funcionar da mesma forma com todos. :)
-
lógico que muda ddarddddddddddddddddddddd
ela fais corre mais rapido
ou vc acho que ela so servia pq éra bonitinha???
¬¬
-
vc anda mais rápido, mas na minha opinião, é bom acima do level 40, pois vc percebe a diferença, no seu level deixe a no dp que eh melhor, eu acho né.
agora ela aumenta a velocidade, mas não sei se chega a aumentar 2 leveis não em