Gente nao axu em nenhum lugar que o arquivo nao esteja "conrronpido" alguem te ai todos os mapas de tibia e tibia peoxy funcionando 100%? obrigado...
Versão Imprimível
Gente nao axu em nenhum lugar que o arquivo nao esteja "conrronpido" alguem te ai todos os mapas de tibia e tibia peoxy funcionando 100%? obrigado...
Tibia proxy voce pode jogar fora, jaja ele vai ser inútil huhuhu
arquivo corrompido do tibia e so reinstalar ele q volta ao normal...
veio heh... vc nao intendeu. o arquivo dentro do ***** ele q ta comrropido saca... nao da pa tira de dentro.... entao eu preciso deles que nao estejam.... pq o proxy vai ser inutil???
Porque o update promete um novo sistema de login, que terá um sistema de fila pra entrar no server, e os usuários de Proxy dessa forma sempre irão pro final da fila HUAehauEhuaehCitação:
Postado originalmente por Ocram
E que arquivo *****? O Tibia não utiliza arquivo *****
:mad: Decepcionei.. gente eu pego os arquivos em sites... nesses sites os arquivos tao em formato ***** ( WINRAR )!!! eh igual winzip quase.... po... sacanagem hehe deu uma raivinha mais la vai... kero pega todos os mapas do tibia q esteja funcionando! entendeu? pq o q eu peguei 50% ta comropido
E tb...... este negocio de fila com certeza vai laga ainda mais...... oq so suporta 850 agora com fila vai te o triplo + 850 jogando lolCitação:
Postado originalmente por Ocram
Lembre da bravata da CIP: Se eles não fizeram, vai dá merda(ta, ta, eu inventei.MAS ELA TA CERTA!)
Não confie muito no que voce nao baixa fora do site oficial e talz...
Quanto aos mapas, a cara cata uns char suicida e explora!
Arquivo corrompido eu ja falei, tem q achar um semelhante que nao esteja.Se sao seus mapas procure de outro site
haha eh claro q eu vo axa neh......... ja procurei por todo santo google..... a veio suicida? fui pra main e morri 9x sendo q nem sai 1 cm da cidade fala serio....
nao sakei a tua lembrata =(
Seguinte: faça amigos no Tibia e chame-os para caçarem junto com você em locais desconhecidos. Ou então pergunte às pessoas quais os perigos de tal área.
PS: pq os q usam proxy vão pro final da fila, o q tem a ver?
Raciocínio lógico, quem curte Pascal manja na hora :PCitação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Saca só, vc vai enviar um pack de dados pedindo lugar na fila, e lá permanece até chegar a sua vez. O que o Proxy faz? Reenvia repetidamente esse pack. Então, você sempre entrará de novo na fila, pois sempre estará fazendo novos pedidos, dessa forma indo para o final. Fim do proxy! A Cip até que pensa, né?