Simplesmente isso...
Acho que foi a maior demonstraçao de egoísmo e falta de amizade que eu já vi em Menera...e que eu gostaria muito de compartilhar com vcs do geral para que por favor...nunca façam isso que vcs vão ler agora...nunca mesmo...sejam mais amigos...saibam o signficado da amizade!
Estávamos aparentemente preparados pra fazer a Banshee quest em menera...seria a 1a banshee do server.
Digo aparentemente, pq 2 dos 3 shooters (o 3o era eu), Seth'Takanara e Irob Nentro (um confesso sharer e noob) levaram nada mais, nada menos que 1 a 2 (isso mesmo, UMA a DUAS) bps de SD...
Eles...na noobisse deles, nao sabiam que na parte dos Warlocks sao DOIS warlocks pra cada um...
Só que descobrimos essa "preparaçao" deles somente lá, nos wls...entao, depois de discutir muito, concordaram comigo que deveriamos voltar pra pegar mais runas e assim...concluir a quest...
Mas...no caminho de volta, alguma banshee dropa um Brobe e ninguem sabe quem pegou...isso deu muita confusao...e depois de 6 horas de quest...qdo estamos em carlin...todos cansados...combinamos de terminar a quest no outro dia, no caso, hj, domingo.
Quando acordo hj que entro no tibia...não é que descubro que Hillzen (minha maior decepçao), Seth'Takanara, Irob Nentro e Sty'ker (o maior dos cuzões) terminaram a quest as 2 da manha de sabado pra domingo sem esperar a gente...o resto do TIME...TIME...uma palavra que pra eles está claro nao ter significado.
Já que eles são tão egoístas...que preferiram ir sem nós pra "economizar"...como eles mesmos alegaram: "seria menos gasto pra gente ir sem vcs"...como se a gente não fosse gastar tanto quanto eles...
Mas o pior mesmo...é ver o comentário do Hillzen no fórum do tibia.com (http://forum.tibia.com/forum/index.p...readid=1362960) onde ele fala "Owned. For the others only CRYS" - feito! para os outros apenas lágrimas -.
Isso foi o cúmulo do egoismo e falta de respeito para com a gente que tb perdeu 6 horas na quest...e claro, estavamos todos muito afim de terminar...
QUero deixar isso aqui claro...pois os quatro, principalmente Sty'ker e Hillzen, estão se vangloriando de ter sido o 1o time e bla bla bla...que sao os fodas...e nao sei oq...e ainda querem pagar de bom moço, dizendo que se quiserem, nos ajudam...
Qualé...ninguem é criança aqui pra engolir uma conversa fiada dessa...
O que vou fazer a partir de agora é simplesmente ignorar todos os 4...esperem não precisar nunca de mim...
O que eu gostaria, era q todos os outros tb fizessem isso.
Indignado.
Ravell