-
Tibia Vs ...
Qria perguntar...Pq vcs gostam tanto de tibia? Eu gosto pq ele tem alguma coisa a mais...jah joguei todo o tipo de jogo...
Mais tmb qria perguntar para vcs...vcs jah instalaram outro tipo de jogo? com grafikos melhores, ou ate mesmo som?
e se jah instalaram, vocês gostaram?
Pergunta du topico É:
Porque vocês gostam tanto de tibia? Já experimentaram jogar outro tipo de coisa?
até mais...
-
LOL.
Eu não gosto tanto de tibia, aliás, acho um jogo inútil e insuportável, mas mesmo assim jogo...¬¬
E, eu já joguei, NFS, GB, GTA, MU, entre outros jogos com gráficos melhores que tibia, mas o problema, é que para mim jogar esses jogos eu tenho que ir na lan, por que meu pc é muito ruim, só roda tibia!
Não tem outro jogo que preste para jogar!
Então minha última solução foi tibia mesmo. :/
Se eu pudesse eu colocaria CS no meu pc...GTA...bem melhor que tibia. XD
-
????
Cara jogo Tibia porque é o unico jogo que tem Role Play!
não é como aqueles Ragnarok,Mu que só tem grafico e não tem Role Play e
quer ser chamado de RPG,pra mim um jogo como esses ai Rag e mu são jogos normais na minha opnião nao tem rpg!
o unico que tem rpg é o...
TIBIA
-
Cara, já experimentei jogar nesse sentido MU, Rose e Rag....não cheguei a jogar muito tempo, mas pelo que vi não gostei. Achei as coisas muito infantis...os gráficos são bonitos mas é tudo colorido demais, e fácil demais também comparadas ao Tibia. Nota-se também que Tibia tem muito mais história por trás, técnica, etc...é só você olhar esse fórum, o tamanho da proporção que chega Tibia.
Tecnicas de caça, de ganhar dinheiro, cálculos e mais cálculos, itens raros, grandes nomes, grandes histórias de chars, de feitos....isso não tem muito nos outros não...mas pra passar o tempo vale, só que enjoa.
Abraxx.
ps. Falei no sentido de MMORPG...se for citar tudo ainda jogo muita coisa. W11, GTAs, Managers de futebol, etc...
-
eu tenhu no meu pc td tipo d jogo... mais o unico q so vicio e q jogo td dia eh o tibia... sei lah pq... mais eh o unico q me viciaaa
sem grafico... sem som... pra mim eh o melhor mesmo assim
xD
^^
-
Com ceteza Tibia tem uma coisa a mais...
E adoro Tibia porque eu realmente me divirto jogando.
-
Acho q além vicio jogo tibia pela jogabilidade e por toda a comunidade q envolve o jogo. Sei lah.. tibia pra mim eh como um hobbie.
-
Tem gente que gosta de matar, de xeirar, estrupar, tem gente ate...que gosta de naum fazer nada -.-
Vocês axam tibia um tipo de Vício/diversão saudável???
-
Já joguei quase todos os MMORPGS famosos, e alguns não famosos também, e prefiro Tibia devido à simplicidade e amizade.
^^
-
ahh responder se eh saudavel eh foda... pq kem não deixou uma liçao da escola pra joga um poko mais tibia?
eu me divirto jogando... mais vicio eh foda e naum tem como fugir =PP